É comissário ou assistente de bordo? Quer entrar numa nova experiência? Então esta oportunidade é para si!
A Emirates está a recrutar tripulantes de cabine em Lisboa e Madeira.
A Emirates tem das melhores condições do mercado, entre outras condições pode usufuir de casa no Dubai e salário livre de impostos, transporte gratuito de ida e regresso para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.
Como diz o Presidente do Grupo Emirates, H.H. Sheikh Ahmed Bin Saeed Al-Maktoum , “Hoje, com mais de 160 nacionalidades, somos verdadeiramente uma organização global com pessoas talentosas empregadas em todos os continentes.
Lembro-me constantemente de que, não importa quantos milhões investimos em equipamentos de última geração, são as pessoas que fazem a diferença em termos de resultados.
Se você for bem-sucedido em se juntar à nossa equipe, espero poder compartilhar nosso sucesso com você à medida que crescemos e expandimos nossos negócios globalmente. ”
Requisitos:
Dois dos requisitos no momento da inscrição é ter 21 anos e um alcance de braço de 212 cm quando está em ponta dos pés.
Embora não seja necessária nenhuma experiência anterior, há vários critérios a ser considerados, como os já referidos, 12º ano e fluência em inglês.
Mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, pode ser encontrada no site de recrutamento da Emirates.
Os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente.
No Funchal, o processo de selecção para a Emirates vai ser no Hotel Porto Mare, enquanto em Lisboa o espaço reservado é o Marriott da Avenida dos Combatentes, curiosamente um hotel já usado por outras companhias aéreas para o mesmo fim.
Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.