oportunidade emprego emirates

É comissário ou assistente de bordo? Quer entrar numa nova experiência? Então esta oportunidade é para si!

Emirates está a recrutar tripulantes de cabine em Lisboa e Madeira.

A Emirates tem das melhores condições do mercado, entre outras condições pode usufuir de casa no Dubai e salário livre de impostos, transporte gratuito de ida e regresso para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.

Como diz o Presidente do Grupo Emirates, H.H. Sheikh Ahmed Bin Saeed Al-Maktoum , “Hoje, com mais de 160 nacionalidades, somos verdadeiramente uma organização global com pessoas talentosas empregadas em todos os continentes.

Lembro-me constantemente de que, não importa quantos milhões investimos em equipamentos de última geração, são as pessoas que fazem a diferença em termos de resultados.

Se você for bem-sucedido em se juntar à nossa equipe, espero poder compartilhar nosso sucesso com você à medida que crescemos e expandimos nossos negócios globalmente. ”

Requisitos:

Dois dos requisitos no momento da inscrição é ter 21 anos e um alcance de braço de 212 cm quando está em ponta dos pés.

Embora não seja necessária nenhuma experiência anterior, há vários critérios a ser considerados, como os já referidos, 12º ano e fluência em inglês.

Mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, pode ser encontrada no site de recrutamento da Emirates.

Os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente.

No Funchal, o processo de selecção para a Emirates vai ser no Hotel Porto Mare, enquanto em Lisboa o espaço reservado é o Marriott da Avenida dos Combatentes, curiosamente um hotel já usado por outras companhias aéreas para o mesmo fim.

Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO...