Emprego e Recrutamento SONAE Portugal

A Sonae é o maior empregador privado português, contando com uma equipa de mais de 40.000 colaboradores.

A Sonae, com uma conhecida história de sucesso e com um crescimento rápido nos negócios, tem exercido um forte poder de atracção sobre quadros, técnicos e jovens de elevado potencial.

Esta situação de empregador atractivo e preferencial, tem permitido responder ao desafio de captação permanente de novos recursos humanos necessários à expansão das suas actividades.

.

Linhas Orientadoras da Política de RH

    • Atracção eficaz das pessoas.
    • Carreira desafiante, intensa, variada de aprendizagem constante.
    • Avaliação estruturada, justa e atenta do desempenho: um caminho para carreiras felizes.
    • Desenvolvimento constante dos colaboradores.
    • Honestidade, legalidade e independência motor da confiança que existe na organização e comunidade.

.

CONTACTOS PARA CANDIDATURAS E CONSULTA DE OPORTUNIDADES DE CARREIRA E  EMPREGO NA SONAE

.

MORADA E CONTACTO TELEFÓNICO

Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal

Recursos Humanos SONAE – Tel: +351 222454000

17 COMENTÁRIOS

  1. ola SOU o Astaldy de jesus vivi em Angola luanda e procuro emprego sou formado em ciências da computação na área de informática se alguém gostar de me me contacta partir do meu email
    e tenho conhecimentos informáticos sou técnico de informática

  2. Boa tarde, gostaria de fazer parte do vosso grupo de trabalho trabalhei na empresa LOOMIS nas contagens de valores onde fazia a contagem dos valores enviados pelas vossas lojas que trabalham com a LOOMIS ,também a conferência de valores que todos messes são enviados para os vossos armazéns ,possuo carta de recomendação penso que seria um elemento útil para a vossa empresa .

  3. Exerci a profição de eletromecánico durante 20 anos em assistência técnica um pouco por todo o país agora estou no desemprego porque a empresa encerrou a atividade,gostaria de perguntar se precisam de um colaborador.
    Cumprimentos.
    M. Sousa

  4. Boa Tarde: Tenho actualmente 18 anos de idade. Nasci em Portugal e estive em Portugal até à idade de 4 anos. A partir dos 4 anos de idade fui para Espanha com meus pais. Aí em Espanha fiz o 10 ano de escolaridade e fiz um curso de informática. Tenho carta de condução ligeiros, mas como os meus pais vieram novamente para Portugal eu gostaria de entrar no mundo do trabalho o que estou a achar difícil porque me pedem experiência profissional. Eu pergunto como posso ter experiência profissional se não me deixam entrar no mundo do trabalho, porque deste modo nunca ganharei experiência alguma. Gostava imenso de começar a trabalhar seja no que fôr para poder ajudar meus pais. Tenho residência em Portugal, mais concretamente na Travessa dos Fontineiros da Maia, 29 Alto da Maia Águas Santas. Se Vªs Exªs me quiserem dar alguma oportunidade de trabalho, por favor enviem-me uma resposta para o email de meu avô acima mencionado. Grato por tudo. Bruno Meneses.

  5. Boa Noite! Sei que está prestes a abertura do continente e de outras lojas em Sines. Gostava de saber, como posso fazer a minha candidatura? Aguardo resposta….  Obrigada! 

  6. boa tarde trabalhei 12 anos na area de pintura c.civil pois gustava de trabalhar no grupo sonae tenho experiencia em materiais de construçao podia trabalhar em qualquer max-mat na zona de braga tambem estou disponivel para o estrangeiro.

  7. Boa  tarde gostaria de ser colaboardor da empresa SONAE  
    a minha  area hotelaria restauraçao, tenho certificado de  trabalho e expriencia profissional.
    obrigado…

  8. Sou colaboradora SONAE e gostava de saber como posso candidatar me aos Continentes que vão abrir em Angola.Tenho dupla Nacionalidade e familiares em Angola.

  9. gostava de me candidatar me as vossas ofertas de emprego para angola gostava que me contactassem estou desempregado e disponivel para qualquer ramo obrigado

  10. Boa Noite,trabalhei na Sonae Modis,durante 7 anos.Estou a morar em Sines.Sei,que vão abrir um continente.Devido á idade 47 anos,para a parte administrativa,sei que não é possivél.E para a parte de limpezas?Gostaria de uma resposta.
    Obrigado,pela atenção.

  11. Boas tardes eu Antonio Vale gostaria de ser colaboardor da empresa SONAE num dos hipers de Angola presto serviço na faculdade de direito de universidade de coimbra ja a 16 anos como segurança agradeço a vossa amabilidade 

  12. Boa tarde meus senhores, chamo-me Eunice Moreno e pretendo iinformação sobre recrutamento para Angola, pode me avisar? Ando, desde que soube da abertura dos Hipers em Angola.

  13. Boa tarde,

    O meu nome é Marco Loureiro e estou prestes a acabar o curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, na escola profissional de Valongo. Vi no V. site que estão a precisar de pessoal e como qual tomei a liberdade de vos contactar. Neste momento a experiência que eu tenho é de programação de software, função que estou a exercer no estágio curricular com duração de 420 horas, na empresa APR. 
    Segue em anexo o meu currículo.

    Nota: Tenho a oportunidade de fazer estágio profissional e de seguida de primeiro emprego.

    Sem mais de momento,
    Com os melhores cumprimentos,

    Marco Loureiro

  14. Sim é verdade que a sonae emprega muita gente. Só é pena de não saber dar valor aos seus trabalhadores, e no fim de um ano de trabalho mandar os trabalhadores para a rua. Alias quando se entra para o grupo sonae o ensentivo que é dado, é saber que no final de um ano de trabalho vamos para a rua. Só ficam se tiverem um padrinho ou uma madrinha muito grande la dentro. è como se questuma dizer, os bons vao para a rua os maus ficam. por isso é que á sempre tantas filas nos supermercados contimente porque quando as pessoas comessam a saber trabalhar vao para o olho da rua. Ha e ainda nos dao formaçao, so é pena de nos darem formaçao um mes ou dois antes de sair-mos. Assim qualquer empresa pode dizer que é dos maiores empregadores privados do país, se ao fim de um ano mandar os que tem para a rua e meter outros.
    Enfim sonae!!!

  15. Bom dia gostaria de me candidatar a alguma das vossas vagas para 2ºoficial de pastelaria para algum dos vossos hipermercados que vao ser abertos em angola.Desde ja o meu agradecimento Luis Santos

    • @Luis Miguel Guedes dos Santos, Luís santos, se souber mais alguma informação sobre recrutamento para Angola, pode me avisar? Ando, desde que soube da abertura dos Hipers em Angola, á pesca na net mas não encontro um a informação válida. Se puder, diga-me qualquer coisa. Farei o mesmo, se assim o desejar. Obrigado, Sónia Neves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here