Cidade alemã Schwäbisch Hall tem empregos disponíveis e quer contratar Portugueses

emprego-alemanha

Schwäbisch Hall é uma cidade no Sul da Alemanha que pretende contratar trabalhadores Portugueses, esta cidade conta com três mil novos empregos disponíveis todos os meses onde o salário médio é de 3.500 euros.

Na Alemanha há mais de 400 mil empregos à espera de candidatos. Os engenheiros estão no topo de lista das profissões mais procuradas, mas há um sem número de sectores a precisar de quadros qualificados.

O salário médio é de 3.500 euros brutos e um engenheiro pode ganhar entre seis a oito mil euros. Nesta cidade em que os empregos correm atrás das pessoas, a taxa de desemprego jovem é de 2%, quinze vezes menor que o valor registado em Portugal.

Há hipóteses para quem fala inglês, mas na maioria das ofertas falar alemão é essencial. Ainda assim, falar português também pode ser uma vantagem. “Dominar o português é um factor importante porque temos negócios no Brasil e em Angola”, afirma Herr Christian Meyer, director de recursos humanos da Voith Turbo, uma empresa com mais de cinco mil trabalhadores.

Mas muitas das multinacionais que procuram pessoas estão disponíveis para pagar o curso de alemão e até a arranjar lugar onde ficar, emprego para o cônjuge e escola para os filhos.

.

Sobre a cidade Schwäbisch Hall

Schwäbisch Hall, ou simplesmente “Hall”, como é chamada pelos habitantes locais, é uma idílica cidade pequena com 37.000 habitantes, cuja força económica está concentrada no forte sector de comércio e de prestação de serviços.

Empresas da área de financiamento imobiliário, tecnologia solar e de telecomunicações têm sua sede em Schwäbisch Hall. Uma ampla oferta de escolas e instituições de ensino atrai muitos jovens para a região.

Nesta cidade, os jardins de infância têm pessoal especializado para apoiar no ensino da língua a crianças que vieram de outros países para que quando entrem na escola primária não tenham qualquer dificuldade com a língua.

A escola é gratuita e se tem crianças pequenas saiba que pagará 85 euros por mês no jardim de infância. Se quiser um horário prolongado de dez horas, a factura sobe para os 240 euros.

Na cidade, a renda de uma casa com dois quartos ronda os 450 euros por mês.

A representante económica da região fala do “big five” para convidar os estrangeiros a vir para esta latitude e não poupa nos elogios: “empresas internacionais e líderes de mercado, numa cidade sem engarrafamentos nas horas de ponta, numa região limpa segura e com um ambiente familiar, cheia de vida e actividades culturais e com comida saudável.

.

Quais as empresas que querem contratar portugueses?

Ziehl-Abegg

A multinacional líder na construção de motores Ziehl-Abegg convida estudantes internacionais de Engenharia Mecânica e Eléctrica, de Gestão de Empresas e MBA a candidatarem-se. Basta enviar um currículo em inglês para career@ziehl-abegg.de.

Dominar o inglês neste caso é essencial, já o alemão “é um plus, mas não um must”, explica Ramona Blankenstein, responsável pelo recrutamento internacional. Ou seja, a empresa está disponível para financiar os estudos da língua. A estas vagas poderão candidatar-se alunos ainda na universidade que poderão receber bolsas de estudo.

.

Würth

Com quase dez mil milhões de euros de volume de negócios, em 2010, e 400 filiais em 84 países, a empresa especialista na entrega de ferramentas Würth tem mais de seis mil trabalhadores. “Precisamos sempre de pessoas”, mas no sector das vendas falar alemão é essencial. Tem entre 100 a 150 vagas, das quais 15 a 20 são para engenheiros e arquitectos.

A maioria é para o sector das vendas e, nestes casos, tem que dominar alemão. Carmen Hilkert, responsável pelos recursos humanos, está neste momento em Espanha a contratar pessoas.

.

Optima Group

É muito provável que tenha na sua cozinha ou casa-de-banho produtos embalados por esta multinacional. Chama-se Optima Group e é a maior empresa do sector situada na região de Bade-Vurtemberga, que é conhecida como “packaging valey” e que tem uma facturação de 12 mil milhões de euros.

Mais de 60% dos seus empregados são engenheiros. Pretendem “pessoas que estejam interessadas em comunicar com outras culturas” e estão abertos “a contratar pessoas de outros países”, diz Hans Buhler, o CEO da empresa.

CLIQUE AQUI PARA VER AS OFERTAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS EM OPTIMA GROUP

.

Sonnenhof Arche

Hospitais e serviços de cuidados de pessoas e crianças com necessidades educativas especiais é a principal actividade de Sonnenhof Arche. O hospital é o 2º principal empregador da cidade com 1.300 postos de trabalho, 130 dos quais são médicos. Tem dificuldade em encontrar pessoas para preencher as vagas e quer atrair “jovens talentosos” para trabalhar ou estagiar.

É importante que falem alemão, mas é dado apoio para que o obstáculo da língua possa ser ultrapassado. O hospital precisa de 10 médicos e 10 pessoas para outros sectores.

.

Voith Turbo

“Dominar o português é um factor importante porque temos negócios no Brasil e Angola”, afirma Herr Christian Meyer, director de recursos humanos da Voith Turbo, uma empresa com mais de 1,5 mil milhões de euros de volume de negócios e mais de cinco mil trabalhadores.

Oferece um salário médio bruto de seis mil euros. Também a Bem-papst GMBH & CO tem 10 a 20 vagas para engenheiros a que pode candidatar-se através do site www.ebmpapst.com. Já a Robert Bosch Gmbh Packaging precisa de 50 a 60 engenheiros mecânicos ou eléctricos.

.

Como enviar a Candidatura

Se está interessado, basta enviar o seu currículo em inglês para SchwaebischHall.Arbeitgeber@arbeitsagentur.de. A agência de emprego da cidade promete fazer tudo para lhe arranjar um lugar.

Consulte todas as ofertas de emprego no Portal de Emprego Arbeitsagentur – http://jobboerse.arbeitsagentur.de/

COMPARTILHAR

182 COMENTÁRIOS

  1. meu nome é Fernanda felicio guimaraes tenho 41 anos falo português espanhol e italiano morei na italia por 1 ano .hoje trabalho independente no setor comercial imobiliario independente com italianos e gostaria de uma oportunidade para trabalhar em uma multinacional meu telefone 55 codigo brasil 83 96377357 meu imail riinternacional@bol.com.br.

  2. sou soldador qualificado em solda mig tig eletrodo rx epi e outros tenho curso de solda mig tig eletrodo rx epi trabalho com solda a 16 anos sou proficional na area de soldagem estou a procura de uma oportunidade sou brasileiro meu telefone 92/994923288=994110179

  3. olá sou casado e tenho uma filha sei trabalhar em quase tudo especialidade mecanico auto mas sei trabalhar de pexeleiro serralheiro electricita e muito mais

  4. somos um casal com um filho com 5 anos e procuramos trabalho na comunidade europeia ,alemanha,suiça inglaterra lexemburgo falo ingles  mas a minha esposa nao procuramos um futuro melhor para o nosso filho a minha esposa esta desempregada e tem experiencia em ajudanta de cozinha e eu ftenho quase todas as cartas de conduçao mas faço o que houver disponivel com urgencia muito obrigado

  5. Dear Sirs.
    I’m a Portuguese citizen 51 Year’s married and my wife has the same adge. We have two son’s one is married and living in Brasil and the other has just finished school. I have worked in Timex, and as a salesman and at the present moment as a Pipe Fitter. My wife is not working but she worked for 22 years as a electronics assembler. I would like to know if there is a possibility of living and work in Germany, according to one of your project’s. Thankyou for your attention.

    Your’s Faithful José Salvador

  6. Bom dia,sou eletricista ha 20 anos,sou entendido em serralharia e montador,tirei o curso de soldador mas nao tenho mta pratica;falo ingles e escrevo,um pouco de espanhol,um pouco de frances e algumas palavras de holandes.tive 16 anos a trabalhar na Holanda nas areas acima mencionadas em plataformas,siderugias,refinarias em varias empresas como a Siemens,Croon,Imtech,etc,gostava de conseguir uma nova oportunidade fora,neste caso na alemanha pois sei que é um pais com uma economia forte,bem organizado e estavel

  7. Olá,somos um casal com idades entre 44/47,ele fala fluente ingles/frances,ela fala alemão,frances,ingles e italiano.Ela já trabalhou na Suiça e gostariam de poder ter uma oportunidade de trabalho no estrangeiro.Obrigada pela atenção.

  8. ola boa tarde eu sou a filipa pereira gostava muito de ir trabalhar para alemanha mas a minha area e esteticista e cabeleireira sei um pouco de ingles gosto muito do que eu faco mas no inicio nao me importava de fazer outro tipo de trabalho visto ate pelo menos aprender a vossa lingua tenho 36 anos tenho muita vontade de trabalhar e mudar de vida visto que aqui em portugal ta como esta por favor mal saibam de alguma coisa respondam me obrigado

  9. ola sou joao sou vendedor na margem sul ja trabalhei 10 anos na alemanha cidade de nurnberg falo alemao gostaria de ir novamente para ai devido aos problemas do nosso pais tenho carta de recomendacao da ultima enpresa em que trabalhei camera braum camera verk gmba .se houver alguma enpresa enteressada pode contactar-me 964558403

  10. ola gostava arranjar trabalho em qualquer ramo pois estou desempregado ,sempre fui eletrecista auto ,mas agora faço qualquer coisa tenho 57 anos e nao queria estar sem trabalhoentendo ou pouco espanhol e tambem italiano

  11. Casal com um restaurante procura oportunidades fora do pais.Ele com experiencia como cozinheiro e como gerente, ela como doceira e serviço de mesas.Fluente em ingles e frances (ele em italiano tambem).Ela tambem com experiencia em serviço de quartos e ajudante de cozinha.

  12. ola boa tarde gostava de trabalhar no estrangeiro sou uma pessoa com ambiçao gosto por trabalhar em equipa.. tenho 30 anos sou solteiro ja tive no estrangeiro em frança espanha.. trabalhei ca nu ramo automovel empresa com o nome HUTCHINSON PORTO.. PORTUGAL… Tenho um conhecimento basico em ingles obrigado pela atençao…

  13. boa noite…..tenho namorada, e estamos com vontade de ir para fora de portugal, pois queremos ficar bem da vida, eu sou condutor de pesados de mercadorias, mas tem experiencia de 4 anos de varredoras mecanicas, a minha namorada trabalha na reseccao de um empresa de vigilantes. falamos portugues e ingles, somos portugueses, mas eu sou natural da suica…..precisamos mesmo desta oportunidade…..gostaria que me respondesem….pois estamos mesmo a precisar….contato:968909570

  14. sou jovem trabalhador e precisava de ir para um dos postos de trabalho que a ALEMANHA tem para oferecer. tenho esperiencis em pedreiro,carpinteiro de confragem e carpinteiro de linpos. mas faço outros tipos de trabalhos e sou bom na aprendizagem. meu contacto 910007944 gostaria que me dessem uma resposta rapida ficaria muito grato.

  15. ola tenho 32 anos desempregado e gostava de saber mais informações dos supostos empregos que há na Alemanha, sou trabalhador da construção civil e também agricultura e jardinagem tenho bastante experiência , sou assíduo e pontual com disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro. Por favor contactem-me para meu email.
    Obrigado/a
    Ass: Filipe José

  16. bom dia sou o um jovem que nessecita de um trabalho urgente, sou bom trabalhador faço horas e fins de semana. a experiencia que eu tenho é em servente de pedreiro,ajudante de carpinteiro de limpos e de carpinteiro de confragem. agradecia que fosse rapido. 910007944

  17. boa noite estou desempregado tenho mulher e tres filhos tenho esperiencia em elevedores armazens cafes restaurantes presiso de trabalho urgente pois em portugal ja ando a passar mal comprimentos

  18. Muito bom dia, Soube pela internet que o presidente de uma cidade alemá que deseja muitos que os portugueses venham trabalhar e eu por minha parte agradecia uma proposta de trabalho estou desde 2007 no desemprego e tirei 12º ano trabalhei a carpinteiro e posso trabalhar noutras areas, agradecia uma resposta por telm, 925979247 ou por e-mail, obrigado

  19. Este artigo é para pessoas com licenciatura, no mínimo !

    Para pessoas com poucas qualificações eles já têm os emigrantes dos paises visinhos (como os polacos, que sabem falar alemão).

    E acham quem vos vão dar emprego por colocarem esses comentários aqui?

    No mínimo é necessário saber falar a língua do outro país!

  20. ola bom dia 
    tou desempregado e procuro trabalho no estangeiro 
    sei um pouco de electrecista e de servente de pedreiro 
    tenho carta de pesadodos ou seija de camiao
    alguem ai me da umas dicas 
    obrigados a todos 
    meu numero 918097983

  21. Boa tarde. Estou desempregada , vim o mes passado para Eschweiler para a casa da minha irma , estou procurando trabalho para limpezas ou firmas, sei falar pouco alemão mas sou trabalhadora e ajeito me a qualquer coisa , preciso muito e urgentemente de trabalhar. por favor me ajudem . Espero por uma resposta vossa obrigada

  22. Boa noite, sei que estão a aceitar portugueses em várias áreas para trabalhar na Alemanha e como estou desempregado e numa situação financeira muito grave, penso que um emprego no vosso país ajudava-me bastante a organizar a minha vida, pois sou casado e tenho dois filhos e preciso muito de trabalhar e infelizmente cá em Portugal não tenho solução para o meu problema . Trabalhei durante 30 anos como encarregado numa empresa de cerâmica de Grés, mas também tenho experiência noutras áreas tais como: ajudante de eletricista operador de torno mecânico, retificadora e CNC. Apesar da minha experiencia ser mais nesta área, estou aberto a outros desafios como limpezas, restauração, hotelaria etc. Não sei falar alemão mas sou bastante profissional, dedicado e tenho muita força de vontade em aprender tudo o que seja necessário. Grato pela vossa atenção,  Fico a aguardar a vossa resposta com muita ansiedade, preciso muito da vossa ajuda, pois tenho muita urgência num emprego.

  23. Olá Boa tarde eu estou interessada numa dessas ofertas de emprego disponibilizadas pela cidade de Schwabish Hall aproveito para adiantar que a Alemanha é um país que gosto imenso já lá tive familiares a trabalhar e sempre disseram muito bem do país. Neste momento preciso muito de trabalhar muito mesmo e estou bastante motivada a ir trabalhar num dos postos de trabalho que possam ainda ter disponível pois o estrangeiro seria uma boa solução para mim então se pudesse ser na Alemanha melhor ainda.. Eu candidato me a limpezas, supermercados fábricas e.t.c. caso me queira contactar o meu email é sandra-vilela78@hotmail.com ou 918757325. Grata pela atenção

  24. Olá boa tarde, me chamo Tadeu Costa e sou Encanador e Caldeireiro industrial tenho qualificação e mais de 7 anos de experiência nesta área e tenho muita vontade de ir trabalhar na Alemanha na área industrial, manutenção de fábricas, refinarias, e outras, se tiver alguém com interesse é só entrar em contato comigo pelo tel: 55(71)9101-2827 desde já agradeço…

  25. olá , chamo-me Rosa, e procuro trabalho na Allemanha para mim e para o meu marido. Temos 50 anos, e um filho de 19 anos. Procuramos trabalho na hotelaria, ou em fabricas,lares,agricultura etc.Falo bem ,e escrevo , Françês, Portugues, e algum Inglês.Já fui imigrante , e adapto-me muito bem, a todas as situaçôes, somos muito dinamicos. Neste momento sou estufadora, em sofás, cadeiras, tambem sou coutureira . O meu marido é condutor de empinhadores, tambem é pintor, e servente na construção, temos carta de condução. Muito obrigado pela vossa atenção. Espero por uma resposta o mais depressa possivel.

  26. boa tarde sou pasteleiro ha 17 anos e tenho conhecimentos tambem de padaria gostava de ir trabalhar para ALEMANHA ,se souberem de alguma coisa contactem me 939703403 sou responsavel ,so nao sei e falar alemao

  27. Boa tarde. Sou professora de educação musical e gostaria de saber que possibilidades de emprego existem para mim e para o meu marido, se possive. Sou Licenciada em educação musical e tenho o grau de mestre em ensino, o meu marido trabalha em automóveis, sendo bates-chapas há vários anos. Tenho carta de condução B, falo português, inglês e estou a fazer um curso de alemão. Aguardo resposta para danielacsalmeida@gmail.com

  28. Boa tarde,chamo-me Ana,tenho 2 filhos ainda menores,gostava de saber que tipo de condições podem nos oferecer na Alemanha.Gostava muito de emigrar,mesmo que seja para começar a trabalhar em alguma empresa de limpezas,visto não saber falar alemão.Agradeço contacto atraves de e-mail.Obrigado

  29. Sou Pr. Estou indo para Alemanha- dia 28/07/12 semana que vem agora e estou indo com interesse de levar e conduzir pessoas as boas novas do EVANGELHO de CRISTO. Ainda não estou levando comigo a Bandeira de uma igreja por mim responsavél pois, estou fazendo isto pela fé, e num futuro enviado por DEUS, levantarei uma Bandeira de alguma denominação neste lugar. Aguardando DEUS trabalhar. Enquanto isto, levanto a BANDEIRA de CRISTO e DEUS abençõe a todos que passarem por aqui neste comentário. ( clevesferrary@hotmail.com) Grande abraço de Pr. Ferrary a todos e A PAZ DO SENHOR JESUS que excede todo o entendimento,,,, Amémmmm.

  30. ola sou carlos faria sou cozinheiro a mais de dez anos com alguma experiencia , gostava de trabalhar na alemanha acho un pais muito bem organisado .estou desempregado por isso preciso muito de trabalho des de ja meu obrigado fica aspera de alguma resposta por mail

    cabf.007@sapo.pt

  31. procuro trabalho de pintura de construcao civil tenho mais de 10 anos de experiencia tb trbl em pedra granpiada mas faco serventia de tudo kero e trabalho no estrangeiro urgente 932312768

  32. Disponibilidade imediata para viagem e trabalho. Faço todos os trabalhos como trolha e pedreiro. Tenho mais de 20 anos de experiência. Sempre trabalhei em pedreiro desde pequeno

  33. Boas eu gostava de saber algumas informações sobre este emprego , para mim o inglês é básico porque vivi em Londres 5 anos e na escola sempre o falei ..

    Gostava que me respondessem !

    Melhores comprimentos: Miguel Martins 

    • meu nome é Maria Lucia moro no Brasil na cidade de Camaçari, formei em Pedagogia com Habilitação na coordenação Escolar e na Supervisão na Empresa tenho experiência na área comercial, administrativa, Recursos humanos, qualidade e desejo trabalhar mais na minha cidade como funcionarios mais no meu País.

  34. Boa Tarde.

    gostaria de saber mais informaÇes sobre esta cidade e como fazer para responder ao anuncio.

    sou electromecanico ( elevadores) mas com experiência noutras areias.

    agradecia que me  desse uma resposta.

    muito obrigada

  35. ola. boa tarde somos dois jovens que presisamos urgente mente de um emprego estamos os dois desempregados nu inisio de uma vida a dois e gostariamos muito de sair daqui somos 2 pessoas saudaveis trabalhadoras responsaveis e aseadosb com muita forsa de bontade aseitamos qualquer tipo de emprego nao temos medo de trabalho ….tommy 27 anos silvia 25 anos ficaremos aguardar a resposta obrigado urgente

  36. Bom dia!!
    tenho tentado várias formas de conseguir emprego no estrangeiro
    mas não é nada fácil, sou impressor de offe-set  numa maquina a 
    5cores (KBA 105) , quem souber de algo entre em contacto.
     

  37. bom dia, estive aqui a ler alguns comentarios, e ja reparei q é dificil arranjar trabalho onde quer q seja, mas mesmo asim tento a minha sorte aqui se alguem souber de um trabalho fora do pais agradeço, tenho 46 anos e percebo um pouco de ingles, como um bom portugues sou deserascado, e neste momento estou muito interresado em tentar a minha sorte no estrageiro em qualquer tipo de trabalho. apesar de ter trabalho ca ( sou funcionario publico) e ganho menos q 500 euros dai eu pedir a alguem q se souber de alguma coisa me possa tramistir para o 969046902 obrigado e boa sorte para todos

  38. tenho 51 anos a esposa 47eu estou desenpregado a 3 meses trabalhei de 1976 a 1979 na agricultura e sistemas de rega 1979 e 1980 no abate de arvores 1980 a 1984 como pre ofial elect 1984 passei chefe de equipa com carteira profisional ate 2012 com as categorias proficionais bt rt mt at mat diversas formaçoes ao longo da carreira gostria de arranjar trabalho nem que seija noutra aria agricultura jardinajem num hospital etc.qualquer informação gostaria que me informacem para o meu imeil o meu muito obrigado

  39. Chamo-me Lenine, tenho 36 anos de idade e estou interessado em trabalhar no estrangeiro. Vivo em Portugal, nasci em Angolam e vivi lá até aos 13 anos e tenho família lá. Sei falar portugués, espanhol e inglés. Possuo, um curso tecnológino na área de Gestão de Redes Informáticas nível V, uma certificação da Cisco CCNA, e trabalhei muito tempo dentro da área de informática. Estou disponível para trabalhar seja naquilo que for, uma vez que em Portugal, não existe qualquer saída. Agradeço desde já esta oportunidade.

  40. First of all good afternoon, l want to intruduce myself, my name is Orlando and l`m unemployed, l have 40 years and seeking a new challenge here in Germany if possible. l am married, have a son at age 7. l have the 9 th grade, and with experience working in industry and manufacturing industry in cork where l worked 18 years as a laborer and tuner machines my type of work. But l know other duties in the construction industry with 6 years experience, bricklayer, trwel, a painter and a few things in electricity and plumbing etc. l also have experience in gardening and automatic watering systems for them. l wonder if there is the possibility of a person with my profile and performance of these functions, there possibly be a job in Germany, sinc they only speak Portuguese. Without further comment, l can only hope for an answer to my (e-mail address is; marinheiroorlando@gmail.com (thank you).

  41. Boa noite
    O meu nome é Bárbara Costa tenho 18 anos e tenho um curso de nivel 4 de Técnico de Turismo. Tenho dois estágios em duas cadeias diferentes(Le Meridien Penina 5*, Portimão e Pestana Dom João II4*, Alvor).
    Gostava que me pudessem dar um resposta
    Obrigada

  42. Guten Tag, Herr
    Ich bin arbeitslos und suchen nach neuen beruflichen Herausforderungen stellen, streben die in Deutschland arbeiten. Ich bin portugiesisch, ich bin 40 Jahre alt und verfügen über Kenntnisse in Englisch, Spanisch, Französisch und einigen Vorstellungen von Deutsch und Italienisch. Ich werde an eine Formation aus deutschen in den kommenden Tagen.
    Ich bin bereit zu lernen und zu arbeiten, wie ich eine gute Lernfähigkeit und Anpassungsfähigkeit besitzen, und Pünktlichkeit ist eine meiner Eigenschaften.
    Für weitere Informationen kontaktieren Sie bitte meine E-Mail: nely.felicidade@hotmail.com.

    Grüße.
    Nélida

  43. Boa tarde a todos.
    Meu nome é EMIDIO PEREIRA e sou técnico de cozinha/pastelaria/panificação.Tenho curso profissional nivel 4,de carga horaria 2850 hrs,que o torna um dos mais completos e exigentes na area da restauração.É curso reconhecindo na E.U.
    Confeçiono pratos de cozinha regional portuguesa,mediterranea,internaçional, ( entradas,sopas,pratos principais,sobremesas etc ).Confeçiono todo tipo de produtos de pastelaria, cremes,recheios,coberturas,decoração
    assim como todos produtos de panificação.Tenho formação em HACCP,gestão de economato,nutrição,gestão de equipas de trabalho.Domino a lingua françêsa e inglêsa falada e escrita. Tambem possuo C.A.P de formador de novos profissionais de cozinha.Gostaria de desempenhar a minha profissão na ALEMANHA,pelo facto de ser um país ORGANIZADO,EXIGENTE,CIVILIZADO,JUSTO e acima de tudo,sabe reconhecer e valorizar os bons profissionais
    .Se procura um elemento que traga mais valia, com elevado sentido de responsabilidade,conhecimentos,organização e exigençia eu sou a pessoa que procura.Para qualquer exclarecimentos que sejam necessários meu nº de tel.00351.917696794. Abraço lusitano

  44. boas tenho 39 anos e tenho 19 anos de experiência na metalurgica e metalomecanica e tenho disponibilidade imediata ,para trabalhar seja no que for , o meu tlf é 269502190 ,muito obrigado

  45. Hello my name is isabel and my husband Pedro Rocha,we are looking for job,in in somekind of work,we have experience in a lot of things,industry,tourisme,driving,hotels and restauration,we have 35 and 31 years old,we are young and need to work.We talk some languages like portuguese,english,some french and understand a little bit of german,because we work in suisse on the german way,please for more information we leave our phone number or email,we need urgently work 912 190102 or isa-andrade76@hotmail.com

  46. ola eu sou mecanico de automoveis multimarcas reparo motor ecaixas de velocidades ja tive uma oficina de reparçoes de automoveis e ja trabalhei na citroene gdsto do que faso

  47. Boa tarde eu chamo-me Paulo e tenho 34 anos e estou desempregado e gostaria de trabalhar na Alemanha na parte eléctrica porque tenho alguns conhecimentos  já trabalhei na E.D.P aqui em portugal mas estou apto para fazer qualquer trabalho gostaria de receber uma resposta vossa para o meu email ó para o nª 91-3138598       Sem mais assunto o meu obrigado

    • Não sei mas acho que esta coiza de emprego na Almanha é tudo uma valente treta, só pra andarem a iludir as pessoas. Tenho andado a seguir estes comentarios e não vejo nada acontecer, aqui em portugal ha muita falta de emprego mas na Almanha na minha maneira de ver não se fazem milhagres .(Comprimentos).

  48. Muito boa tarde estou a escrever porque estou desempregado e como no meu Pais nao consigo arranjar trabalho,tenho carta de ligeiros e seu fazer vários trabalhos ,aguardo alguma resposta nem que seja um nao o meu muito obrigado meu contacto TM910833511

  49. souuma jovem de 36 anos,com 2 filhos .trabalhei durante 11 anos na area farmaceutica,como especialista quimica(produçao fabril),desde essa altura tem sido muito dificil,ja trabalheil em limpezas,com pessoas deficientes e com idosos,gostaria de encontrar trabalho na Alemanha na cidade de schwabisch hall,sou uma pessoa trabalhadora, e empenhada,sei frances e ingles escrito e falado.preciso urgente trabalho em qualquer área,tenho muitas contas para pagar e começo a desesperar.desde ja agradeço.aguardo contato telefonico telemovel.916495706 ou resposta por email,na esperança de ser seleccionada.obrigada

  50. OLÁ BOA TARDE TENHO 39 ANOS ESTOU DESEMPREGADO GOSTARIA DE TRABALHAR NA ALEMANHA FAÇO QUALQUER COISA NA AREA DE AJUDANTE JÁ TIVE A TRABALHAR NA AUSTRIA E NA ALEMANHA COMO AJUDANTE DE TUBISTA MAS FAÇO QUALQUER COISA NOUTRA AREA TLM 962596498 AGUADO A VOSSA RESPOSTA PARA O MEU E-MAIL OBRIGADO

  51. ola, sou a barbara tenho 20 anos e estou a escrever em nome da minha familia somos dois jovens e os meus pais, so o meu pai é que esta empregado, e estamos a passar muitas dificuldades neste momento, e quando vi esta noticia pensei logo num futuro melhor… gostaria que me dessem uma resposta, boa tarde e obrgada

  52. Boa-tarde,sou uma rapariga com 36 anos e estou desempregada,trabalhei 7 anos como empregada de balcão e chefe de equipa num restaurante,que foi fechado em 2005,e a partir daí nunca mais consegui trabalho em Portugal.Sou casada,o meu marido tem 37 anos e tenho um filho com 3 anos,o meu marido é eletricista,mas desde 2008 que nunca mais conseguiu trabalho na sua área,pois não há trabalho em Portugal,tem experiência de 13 anos na profissão,nós o ano passado em outubro fomos tentar a nossa sorte aí na Alemanha,mais própriamente Dusseldorf para uma geladaria,mas as coisas correram mal.Queria-mos muito regressar á Alemanha,pois estamos os dois desempregados,com um filho para criar,estamos sem casa,neste momento vivemos na casa do pai do meu marido e precisáva-mos os dois de trabalho para ambos,para podermos levar o nosso filho juntamente connosco,já que no vosso anuncio dizem que ajudam casais que estejam sem trabalho e com filhos,estamos dispostos a aprender novas coisas se for necessário.Obrigado,fico a aguardar uma resposta vossa.O meu tlm é 00351927335911.

  53. I will security six years, but I worked in design of eléctrecidade and preparer works, electricity, buildings because there is no work around here, I worked in security in the last six years.
    Do we have the German market exit?

  54. Boas, estou a pensar ir pessoalmente a Schwabisch Hall verificar as condições existentes, e procurar trabalho. Vou ficar por lá entre 7 a 10 dias. Gostaria de saber se há alguém interessado em ir e partilhar os custos do combustivel (aprox. 100€ ida).
    Sou do Algarve, vou via Espanha. Quem estiver interessado pode enviar resposta para meu email: muitalata@gmail.com Obrigado

    • @Fernando, boa tarde  sr Fernando estou interessado em  ir tambem á alemanha a procura de trabalho se estiver interessado  estou desponivel. atentamente

      • @antonio santos, Boas Sr.Antonio, neste momento ja´ estou em schwabisch hall. Estou a trabalhar numa serracäo de madeiras. realmente ha´ por ca´ muito trabalho, mas de inicio e´ um bocado complicado,convem aprender o basico do alemäo antes de vir, e trazer viatura, claro!
        Boa sorte, qualquer coisa pode entrar em contacto comigo pelo meu email.

        • Boa noite Sr. Fernando!
          Gostava de saber algumas informações sobre o emprego em Schwabisch Hall. Eu sei falar razoavelmente o alemão e o inglês muito bem. Estou à procura de uma oportunidade para meu futuro, mas queria saber as condições que existem aí! A nível dos ordenados vale a pena? Condições para se viver são boas? Se puder ajudar agradeço estou mesmo com alguma urgência em obter estas informações para que me possa decidir!
          Desde já obrigada.
          Cumprimentos,
          Ricardo

  55. ola a todos sou portuges estou a viver em espanha a cinco anos e faz um ano que estou desempregado , tenho 36 anos tenho experiencia de carpiteiro de comfragem e soldador e vou arriscar de ir ai se alguem me quer acompanhar vou sem trabalho o meu numero de telemovel 0034 625221025 ou email. luismicarresilva@hotmail.com vou com o meu carro

  56. Olá bom dia gente boa eu só o domingos to desempregado esto aprocura de trabalho urgente em qualquer construcão, fabricas, armazem e no campo tenho carta de pesado c+e ,falo inglês basico este é o meu contacto 927660370

  57. somos um casal que estamos a procura de trabalho e adoravamos ir para a alemanha. Trabalhamos em varios sectores, somos bastante polivalentes.
    O meu marido tem um curso de desenhador -medidor -orcamentista, mas tem tambem experiencia em qualquer coisa na construção(pedreiro,canalizador,electricista,fazer muros em pedra, etc.)eu tenho tambem varios cursos, tomar conta de criancas, secretariado clinico promotor comercial para a saúde, mas tenho tambem experiencia em muitos outros dominios, mesmo em limpezas.

    falamos ingles,francês,portugues,espanhol,italiano de alemao temos conhecimentos básicos. se alguem tiver alguma informação que nos possa ajudar agradecemos que contactem o mail reginamcss@hotmail.com obrigado e boa continuação para todos

  58. ola muito boa tarde sou joao matos estou de momento na residir na zona de almada procoro um enprego na alemanha tenho 44 anos dina mico e disponivel sei falar alemao e ler tanbem estive na cidade de nurnberg de 1988 a 1998 trabalhei em varias enpresas mas a principal camera braum camera verk gmbh

  59. Boa tarde. Tenho um optimo Curriculum, falo Inglês, Francês, Espanhol e um pouco de Alemão, e adorava ir morar para esta Cidade na Alemanha, estou cansada de Portugal não me dar o devido valor como profissional e como boa cidadã que sou, procuro emprego em qualquer Area, a minha disponibilidade e emediata. Contacto: 92.5409581. Cumprimentos.

  60. Boas,tenho 36anos sou motorista de autocarros há 5 anos ,nasci na alemanha ,falo alemão          gostaria muito voltar a viver na alemanha,gostaria de saber como posso fazer para arranjar trabalho ai! muito obrigado    934280580       runa08_14@hotmail.com

  61. Boa noite.
    O meu nome é Ariana e estou muito interessada em ir trabalhar para o estrangeiro. Sou licenciada em engenharia química pela faculdade de engenharia do Porto. Possuo o mestrado integrado em engenharia química mas todo o meu plano de estudos foram os 5 anos da licenciatura pré-Bolonha. O mestrado apenas me deu oportunidade de fazer um estágio curricular que a licenciatura antiga não incluía no plano de estudos. Sei falar inglês e espanhol muito bem e o básico do francês. Estou a aprender o alemão. Possuo experiência em várias áreas pois trabalhei em diversos ramos, nomeadamente nas áreas de engenharia química, eng do ambiente, eng civil, tele-marketing, venda ao público em lojas e porta a porta e explicações de todas as disciplinas desde preparatória ao 12º ano. Gosto de trabalhar e aprender tudo o que me possam ensinar em qualquer área. Possuo carta de condução. Aguardo resposta para o meu e-mail. Obrigada. ariana.guedes26@gmail.com. 914294568

  62. boa tarde. Eu procuro trabalho em alemanha sou mãe solteira tenho uma menina com nove anosquero emigrar tenho frequencia universitaria no curso de gestão curso de especialização tecnologico Banca e Seguros Finanças,curso de Administração serviços e comèrcio,curso de conhecimentos basicos de informatica. 969686924

  63. Bom dia.
    Sou Enfermeiro recém-licenciado, com boa aptidão linguística em Inglês e Françês, motivador, e bastante organizado, procuro na vossa cidade o primeiro emprego como profissional de saúde. Tenho um bom Curriculo Vitae, ao qual posso enviar, e sobretudo sou apaixonado pela minha profissão o que faz de mim um optimo dinamizador de serviço. Disponho de Carta de condução tipo B, B1. Disponho também de um curso especializado em Contabilidade e Economia, formalizado e autenticado, Disponho igualmente de dois curso de Informática, e um de Linguas Estrangeiras ( Inglês ). Estou disponivel para ingressar no trabalho desde ja.. Os meus agradecimentos sinceros.

  64. boa tarde soube da reportagem que deu na tvi por terceiros e estou muito interessada ja vos enviei o meu europasse e aguardo uma resposta breve muito obrigada.

  65. Antes de mais boa tarde, quero apresentar-me; chamo-me Orlando, estou desempregado tenho 40 anos e procuro um novo emprego na Almanha se possivel. Sou casado e tenho um filho de 7 anos. Tenho como experiência, trabalhar na industria e produção, no sector da cortiça onde trabalhei durante 18 anos, mas sei dezempenhar outras funções na construção civil com 6 anos de experiênca, trolha, pintor, pedreiro, algumas coizas em electricidade, canalizador etc. Também tenho experiência em jardinagem e cistemas de rega para jardins. Gostaria de saber se é possivel uma pessoa com o meu perfil e com o desempenho deste tipo de funções é possivel obter uma possivel colucação de emprego aí na Alemanha uma vez que não falo alemão. Sem outro comentário de momento só me resta agradecer.

    • @Orlando Marinheiro, Antes de mais boa tarde; quero aprezentar-me; chamo-me Orlando e estou dezempregado tenho 40 anos e procuro um novo dezafio aí na Almanha se possivel. Sou casado e tenho um filho menor com 7 anos. Tenho o 9ºano de escolaridade. E com experiência trabalhar na industria e produção, no ramo da cortiça onde trabalhei 18 anos como operário e afinador de máquinas do meu tipo de trabalho. Mas sei desempenhar outras funções na construção civil com 6 anos de experiência, pedreiro, trolha, pintor e algumas coizas em electricidade e canalizador etc. Também tenho experiência em jardinajem e sistemas de rega automática para os mesmos. Gostaria de saber se ha a pasiblidade de uma pessoa com o meu perfil e dezempenho destas fonções, ser possivel um emprego aí na Almanha; uma vez que não falo alemão. Sem outro cumentário, só me resta esperar por uma resposta (obrigado).

  66. ola chamo me luis lima e gostava de ir trabalhar para schwabisch hall, sou serralheiro civil, tenho experiência em soldar com tig e mig e electrodos. Com muita experiência em trabalhos de inox ,ferro e latão.gradeamentos portões etc.

  67. olá boa tarde,sou casado tenho um filho trabalhei 15 anos na alemanha na restauração (gelatarias)o meu filho nasceu em dortmund e eu e a minha mulher falamos o alemão eu neste momento estou desempregado e estamos muito interessados em voltar para a alemanha para trabalhar na restauração,limpezas,pinturas.gostaria que me enviassem toda a informação possilvel.Obrigado     Aguardo por uma resposta

  68. Hello,my name is Ana and i have 40 jears old.Im divorced with 2 dochters,Tatiana with 20 and Joana with 13. They speek also inglish,spans,netherlands and a little frans. At this moment i dont have a job. I have a diplom from Insurance,but i also work in Portugal with old people and children, for me is the best job. Were in Belgium i work , before, in restaurant,koffies and cleaning. But i work in other places,i just want work. I already send you,today, my CV but in portuguese, I didnt now sory. Thanks for your help and please say something. Ana Maria

  69. ola boa tarde o meu nome e carlos silva tenho 28 anos vi a noticia na televisao e gostava de arranjar trabalho tanto eu como a minha esposa estamos desempregados e com uma filha de 15 meses…a nossa area e a restauracao…agradecia uma respoeta…obrigado. lelaxana@hotmail.com

  70. primeiro que tudo boa tarde sou o carlos tanho 34 anos.sou soldador ja ha algum tempo e estou sem trabalho e gostava de saber como fazer para me candidatar para uma vaga de emprego.

  71. Venho por este meio apresentar me,sou o João que neste momento estou no desemprego,tenho espirito aventureiro e com vontade de conceber sempre algo como uma mais valia. Trabalhei 16 anos na área do sector automovél como técnico fabril em sistemas de automanização,adquiri experiencia no sector logistico durante 3 anos e voltei de novo na industria automovél a trabalhar em duas vertentes diferentes em 1 ano,montagem de peças e em reparação de pintura..estou interessado e disponivél de imediato..Agradeço e guardo uma resposta da vossa parte..até breve

  72. ola , estou atualmente desempregado, sou montador de isolamentos termicos industriais ,faço um pouco de serralharis ja trabalhei varias vezes na alemanha ,e estava intersado em la voltar ,agurdo a vossa resposta.

  73. Caros Senhores sou um desempregado actualmente, tenho experiencia de trabalho na area de cofragem e pedreiro. Já trabalhei em Espanha,França e Suiça. Domino o espanhol e italiano.Tenho 42 anos, a minha escolaridade é o 5ºano.Sou casado com dois filhos menores, e estamos interessados em conhecer o vosso país e aprender a vossa cultura.Preciso imenso de trabalhar. O meu contacto é 918826858.

    Sem outro assunto aguardo uma resposta vossa.

    Atenciosamente.

  74. Muito boa tarde sou apenas mais uma das pessoas interessadas em ir trabalhar para a Alemanha,pois o alemão e a língua que melhor domino a seguir ao português ,por ter estado 10 anos na suíça,la tirei um curso de hotelaria de 18 meses, mas a minha formação e de auxiliar de geriatria e cuidados de saúde na qual trabalhei 5 anos e agora fiquei sem emprego.aceito qualquer coisa desde limpezas a restaurantes lares o que vier.

  75. boa tarde tenho 47 anos gostaria de saber se vocês gostaria de contratar um brasileiro para trabalha na aria de energia eolica,estou terminando o curso e gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar com vcs nesta aria tenho curso téc de segurança do trabalho,téc em qualidade já trabalhei em varias empresas.

  76. Olá, boa tarde! Eu tenho 42 anos, sou Educadora Social à 16 anos, trabalho numa Instituiçao Pública com crianças/jovens institucionalizados. Também tenho experiência em outras àreas profissionais. Neste momento estou na Universidade no 3º ano da Licenciatura em Ciências Sociais-Minor de Psicologia. Gosto de desafios e de novas experiências por isso, encaro esta oportunidade de ir para a Alemanha como tal.

    Para além de falar português, falo françês e espanhol. Aguardo a vossa resposta via e-mail, obrigada.

  77. Olá, Chamo-me Jorge Isidro, tenho 36 anos, sou Impressor Offset com 19 anos de profissão e encaro com muita satisfação, uma possivel oportunidade de trabalhar na Alemanha. Até porque eu nasci em Salzgitter Lebenstedt em 1975 e vivi em Broistedt até 1984, altura em que os meus pais decidiram voltar para Portugal. Falo Inglês e Alemão (apesar de star um bocado enferrujado).

  78. Eu sou a Paula Xavier gostava de trabalhar na vossa cidade vi uma reportagem sobre o vossa cidade que davam emprego aos portugueses eu gostava de ir trabalhar com vocês,nas limpezas,na restauração,ect.

  79. Meu nome é luis miguel santos, sou chefe de mesa de hotelaria e restauraçao, pretendia saber se nesssa Vila tambem precisariam de pessoal na area de hotelaria / restauraçao, agradecia me falcutassem de ofertas bem de condiçoes para alojamento local, meu mail é luisssantos@msn.com, falo; ingles, frances, espanhol e um pouco italiano. contacto tlm 910956626, obg 

  80. ola boa tarde …. o meu nome e Augusto calvario, tenho 51 anos,tenho mulher e filhos 2
    e neste momento estou desempregado. Visto que a vida neste momento està bastante complicada e nao se antecipam melhoras eu estou bastante interessado em trabalhar na Alemanha pois alem de ser um pais bastante evoluido e dando bastante oportunidades de emprego ,sempre ambicionei ir para o estrangeiro trabalhar . Sou um profissional de saude hospitalar com experiencia bloco operatorio no ramo de auxiliar de accao medica principal. Gostava de saber mais informacoes e estou bastante interessado em trabalhar na alemenha no ramo da saude ou outro .

  81. ola boa tarde …
    gostaria de saber o máximo de informação possível  
    aguardo resposta 
    obrigado 

  82. Vou partir de carfro para a Alemanha, mais precisamente Schwabish Hall. Claro que vou ter que andar a procura de trabalho, mas outros já o fizeram e compensou. Alguem para iniciar esta aventura?

  83. Olá o meu nome é Tatiana Pardal tenho 24 anos, sou licenciada em Eng. Biomédica-Ramo de Biomecânica e finalizei a minha Pós Graduação em Segurança e Higiene (CAPVI), no passado ano de 2011 e o mestrado actualmente na mesma aréa. Sou proactiva, bastante autónoma e aprendo depressa. Actualmente continuo em busca de emprego mas até agora sem sucesso, se me pudessem indicar algum endereço para onde pudesse mandar o meu CV agradecia!

    Boa Sorte para todos neste periodo tão negro que estamos a atravessar.

  84. Boa tarde, tenho o 12º ano, 41 anos, estou desempregada e tenho uma filha de 3 anos e meio. Estou muito motivava para emigrar para a Alemanha – Schwabisch Hall.

    Tenho experiência em várias áreas, tais como, operária fabril, administrativa, caixa, em loja de material de escritório, relações publicas em restaurante Gourmet e, como empregada de balcão em loja de produtos gourmet. Falo inglês e francês básico.

    Aguardo toda a informação possível da Vossa parte. Cumprimentos

  85. muito Boa tarde,

    Já enviei e.mail para vós e estou muito interessada em trabalhar na Alemanha. Tenho experiência na a´rea do Direito e recursos humanos.

    Muito Obrigada.

  86. Bom dia, sou o paulo tenho 26 anos e gostava de ir para a alemanha viver com a minha esposa e com o meu filho. Sou soldador qualificado e certificado, tendo trabalhado diversas vezes na holanda, belgica, alemanha, angola, ect… Tentei enviar o curriculo para o e-mail fornecido por vós mas dá erro. Gostaria, se possivél, ser contactado por email. Com os melhores cumprimentos Paulo Pinto

  87. Boa noite. Sou Educadora de Infância com 11 anos de experiência, com uma Pós Graduação em Ensino Especial – Domínio Cognitivo e Motor e tenho uma filha com 10 anos de idade. Falo Inglês e domino medianamente a lingua francesa e a Espanhola e tenho muita vontade de aprender a lingua Alemã. Gostaria de saber se haveria alguma vaga na minha área (Educação) ou numa área Administrativa, onde possuo alguma experiência e qualificação e a quem dirigir o meu curriculum.
    Atentamente. Dora Borges

  88. Olá, tenho 39 anos ,sou casada e com um filho de 13 anos. Trabalho por conta própria á 5 anos, tenho uma loja de animais,mas infelizmente começo a sentir o peso da crise que o meu País está a atravessar, e a preocupação de um bom futuro para o meu filho, começa a sobressair sobre tudo o resto. Estou bastante interessada em recomeçar tudo de novo com a minha familia num País que sempre me despertou boas emoções, visto ter aí familia e já por 2 vezes aí me ter deslocado, para férias. Não tendo nenhuma especialização, estou na disposição, tanto eu como o meu marido estamos na completa disposição de trabalharmos em qualquer ramo que nos possam oferecer. Espero que esta minha mensagem chegue a vós e que muito em breve tenham algo para me dizer. Sem mais, Atentamente Elsa Marques

  89. Good afternoon.
    I learned this great project and I was very interested. My husband and I are willing to try a better future in this city. Both have the 12th grade and experience in the pharmaceutical sector. We know very well speak portuguese and have some basic English. Are there any vacancies in this area? However, we are willing to work in any area.
    thank you very much

  90. olá boa noite  eu mais a minha família estamos disponíveis  para trabalhar. Eu João tenho carta de condução, tenho experiência de mecânica auto,mas também estou disponível para outro tipo de trabalho,a minha esposa operadora fabril também tem alguma experiência  de hotelaria, também para outros serviços. Agradecia resposta para o meu E-mail, obrigado.

  91. estive 15 anos na Alemanha.  tenho 3 filhos, dois deles nascidos na Alemanha (Neu-ulm). trabalhei numa clínica dentária, em Ulm, na parte de laboratório e esterilização, ajudando também os médicos. falo o alemão e o italiano e gostaria de voltar. e precisava de saber se há emprego para eu poder voltar com os meus filhos, que também falam bem o alemão. 

  92. trabalho na construção civil, e também sei mecanica de automóveis com experiencia, sem deficuldade de aprender alemao, sendo um idioma que gosto. aguardo uma resposta agradecido. 

  93. ola boa tarde preciso de trabalhar nao emporta o ramo ja trabalhei a serralheiro,em ambulancias privadas e ja estive na franca a trabalhar no ramo das limpezas e sou bombeiro voluntario com varios cursos e formacao.gostava de saber quais as condicoes desde ja o muito obrigado e aguardo resposta

  94. Ola! ouvi a vossa noticia na televisão e gostaria de saber se estão a precisar de enfermeiras para a cidade de Schwäbisch Hall. Sou enfermeira desempregada e gostaria se possivel abarcar nessa aventura. Sei portugues, ingles (ambos falado e escrito) e algum conhecimento ligeiro de alemão.
    Obrigada pela atenção.

  95. ola o meu nome e maria da conceiçao silva paiva ferreira tenho 45 anos e pocuro um emprego de enpregada de andares (otelaria) ou fabril de seramica ou metalogica.

    para o meu marido victor manuel gomes ferreira tem 47 anos e procuro trabalho na area de
    divisorias e tectos falsos ou placo e seralharia ou agricoltura.

  96. Ola, Eu neste momento esto desempregado e esta noticia vem mesmo no momento certo, eu já tive na Alemanha 15 anos e por isso sei falar muito bem o alemão, achei a Alemanha um pais muito bom, gostava de voltar e trabalhar nesse mesmo pais. Já trabelhei em várias profissões nesse mesmo pais, espero uma resposta…  

  97. Bom dia,
    sou portuguesa residente na alemanha desde 1990, falo e escrevo perfeitamente o alemao.
    Atualmente estou desempregada e gostaria desta oportunidade, como ando a procura de trabalho espero uma resposta.

    Obrigada

  98. Sou  jovem portuguesa  trabalhadora, trabalho no ramo de hotelaria mas estou interessada e gostaria muito de trabalhar noutra área: Ex. fábricas entre outras…
    Falo e entendo um pouco alemao.

    Aguardo resposta

    Obrigada

    • @Suzete Rosa Teixeira Torres,
      Bom dia,
      sou  jovem portuguesa  trabalhadora, trabalho no ramo de hotelaria mas estou interessada e gostaria muito de trabalhar noutra área: Ex. fábricas entre outras…
      Falo e entendo um pouco alemao.

      Aguardo resposta

      Obrigada

  99. Boa dia, tenho 39 ans estou desempregada, sou licenciada em Serviço Social e Sociologia. Domino as linguas: Inglês e Francês ( escrito e falado). Dei Formação durante 11anos em diversas áreas.O meu marido fala e escreve correctamente o Alemão e domona o Inglês e o Francês, tem 40 anos. Tem experiência em vendas e compras no campo, selecinador de quelidade e gestão de pessoal. Ambos temos carta de condução, tendo o meu marido carta de pesados.Temos dois filhos menore. Temos muita necessidade de trabalhar, fomos de fácil adaptação. Conhecemos essa região, pois o meu cunhadado vive na zona hà 35anos e o que nos aconcelha a ida para a alemanha. Agradeço que me enviem o mail para onde hei-de enviar os nossos curriculos. obrigado!

  100. ola boa noite gostava de saber se ainda estao á procura de pessoas para trabalhar gostava de ir trab para alemanha porque preciso de trabalhar eu e meu marido eu tenho 29 anos marido 38 anos aguardo resposta obrigada 

  101. Olá boa noite,
    Estou muito interessada em trabalhar na Alemanha, sei falar alemão.
    Gostaria de ter mais informações.
    Trabalhei em Hotelaria na Suiça.
    Aguardo uma resposta vossa.
    Obrigada

  102.  Boa noite.
     Procuro trabalho em Alemanha,tenho conhecimento que em Schwäbisch Hall estão a precisar de pessoas para trabalhar e gostaria de aceitar este desafio.
    Possuo conhecimentos de Inglês,Francês e Espanhol e algumas noções de Alemão.Adapto me facilmente e sou dedicada naquilo que faço.
    Estou desempregada e com total disponibilidade.
    Obrigada.
    Nélida Marques.

  103. Boa noite. Chamo-me Júlia. Tenho 46 anos. A nivel profissional tenho experiência em várias áreas: no ramo Imobiliário, Administrativa, Vendas, Secretariado, Professora/explicador etc.  Sou licenciada em filosofia. Tenho conhecimentos de Francês e poucos de Inglês. Gostaria de saber se nesta cidade Alemâ Shwabisch Hall teria hipóteses profissionais como: no ramo de geriatria, tomar conta de crianças ou auxiliar num hospital. O meu problema é não dominar o Inglês. No entanto domino perfeitamente o Português.  

  104. Boa noite!
    Estive a ler os vários comentários e apercebi-me que há várias pessoas a perguntarem como deverão candidatar-se a um emprego. Na parte final do artigo está indicado um endereço de e-mail para onde deverão remeter os vossos CV (SchwaebischHall.Arbeitgeber@arbeitsagentur.de). Os curriculum deverão estar em inglês. NOTA: O e-mail é de um centro de emprego, presumo que algo parecido com o nosso IEFP. Desejo a todos(as) boa sorte na procura de uma oportunidade profissional nesta bela cidade. Cumprimentos!

  105. ola sou serralheiro çivil com uma vasta experiençia em manotençoes de çentrais de betoa ,asfalto e britadores etc., no momento tou no fabrico de carroçarias,mas brevemente tamos no dezemprego,imigrar e uma opesoa cada vez mais real ,assim tendo 15 anos de profiçoa,e 33 anos de idade gostaria de saber ke epotezes tenho de ter trabalho na vossa linda çidade obrigado.

  106. Olá atualmente trabalho na manutenção de autocarros sei: soldar aluminio, inox, prata, cobre e ferro, tenho formação de desempenagem e alinhamento de viaturas, tenho o curso de tecnico de instalação electrica, possuo carta de condução A1 A B1 B C1E CE, trabalhei como verificador da qualidade na área de produção. Tenho 12º Ano e experiencia em todas as áreas mencionas. O interesse em emigrar é na procura de melhoria economica, apoiar a minha mulher e os meus filhos que estão desempregados e proporcionar-lhes um futuro melhor.
    Aguardo se possivel orientações vossa para o meu E-Mail. obrigado

  107. My name is Fernanda I´m unnemployed since May 2010. I´m 48 years old. I have the 12º grade in chemistry/microbiology. I´m searching job since then, but at now I,m helping in a school recommended for the job center. I´m looking for job because the contract expires in april.

  108. Olá tenho 47 anos e experiencia em cuidados de idosos, rececionista e limpezas.
    Qual a possibilidade de arranjar trabalho na vossa cidade?

  109. Olá boa noite,
    Estou desempregado e gostava de saber para onde devo mandar ao certo o meu curriculum.
    Sou técnico de informática e estou seriamente a pensar emigrar.
    Podiam me esclarecer, para onde devo mandar os meus dados, s.f.f .
    Desde já, o meu muito obrigado.
    Agradecia uma resposta se fosse possível.

    Os melhores cumprimentos,

    Henrique Monteiro

  110. Tenho muito interesse em trabalharem uma boa empresa .Sou técnico eletrotécnico gosto muito de poder aprender e ajudar com os meus conhecimentos.

  111. hallo guten nacht
     My name is Cristiano and Im from Portugal,  I have 22 years old. Im searching something, doesnt matter what is the job. I only would like work, I have a graduation in faculty of social work, of course that my preference was in this area, in spitte of the fact I´m open to others  jobs. Just Contact me! my e-mail is: cristiano17.pinto@hotmail.com

  112. Guten Tag,
    Mein name ist Silvia, ich wohne in Portugal aber ich habe geboren in Deutschland. Ich weiss ein bisschen Deutsch (ich bin jetz in Deutschkourse), ich weiss sehr gut Englisch und naturlisch Portugisisch. Ich bin verairated und ich habe zwei kinder, eine ist zwei und die andere ist acht. Mein Mann und ich suche arbeit, ich bin secretärin un er ist Verkaufer auf autos.

    Mein Kontact ist (0035)960413990, (0035)252041607,(0035)965735738 silvia.oliveira.77@hotmail.com
    Mit freundlischen Grusses
    Sílvia Oliveira

  113. im francisco im 39 years old i speak 4 different languages,i spend 10 years in england as a forklift driver,driver and picking and packing,i worked is well in germany-kickborn near hamburg in a italian pizzaria,and i would like to work again in germany,thank you for your help

  114. Bom dia sou soldador tig ,electrd, mig mag, arcosobemerço,tanho 20 anos de experiencia nestas áreas já trabalhei em vários paises da europa e tenho disponibilidade total .
    tambem tenho passaporte se necessario .tambem domino serrelharia ou montagen industrial. tenho certificados de soldadura, dos 4 processos.

  115. sou francisco tenho 39 anos falo 4 linguas diferentes tive 10 anos em southampton,trabalhei com empelhadores packing and picking,ajudante de cozinha,gostaria de ter uma chance de trabalhar na alemanha

  116. Guten Morgen, ich bin Portugiesin ich lehre Englisch und Deustsch im Gymnasium . Bitte senden mir Infos ueber die Jobs Moeglichkeiten. Vielen Dank

  117. Sou o Antonio tenho 30 anos e estou interessado em ir para alemanha sejapara o que for interessa me é sair deste Portugal

  118. ola boa noite sou a bruna silva tou desempregada procuro algo n area de hotelaria ou restauracao no entanto tou disponivel para outra area,aguardo o contacto.

    • ola boa noite. eu sou emp mesa 1ª e barman profissional sera que ha emprego nestas areas? falo ingles um pouco de alemao e outras linguas. aguardo um contacto da vossa parte

  119. Olá, boa noite. Sou professor de História e a minha esposa é licenciada em Gestão. Ambos temos emprego no setor público. Ambos estamos também cansados deste país que se afunda a passos largos. Alguma hipótese de trabalho na cidade de Schwabisch Hall

  120. trabalhei em Inglaterra domino o Ingles tenho experiencia na construção civil trabalhei nos armazens marks and spencer 

  121. ola sou carpinteiro e marceneiro com muita esperiencia ,sei trabalhar nas maquinas pois ja tive oficina propria mais de 20 anos de arte ,devido a instablidade de portugal pertendo imigrar desde já muito obrigado josé boaventura.

  122. Olá sou o Helder, moro em Inglaterra á 12 anos, sou assistente de enfermagem e gostava de ir trabalhar para a Alemanha.. Obrigado!!

  123. Estou interessado nesta oferta.A minha irmã é soldadora e eu trabalho como assistente familiar se for possível queria saber se a ofertas nessas áreas,enviem um mail se possivel

  124. Boa tarde, Sou carpinteiro de confragem, já trabalhei em Espanha, Angola e agora por ultimo estive em França, tenho carta de pessados e articulados. Eu e minha mulher estamos intressados em saber se temos alguma vaga para nos os dois, temos duas filhas uma com 19 anos que de momento esta a tirar o 12º ano na area de ciencias e tectologias e a mais nova tem 2 anos. A minha mulher trabalha na casa da moeda na area dos cartoes de plastico (cartoes de segurança), espero resposta vossa.

    Obrigado

  125. boa tarde ,venho por este meio me candidatar para ofertas de emprego na Schwäbisch Hall
    alemanha,tenho tentando verificar um site onde possa enviar o meu curriculo mas ando pesquisando e nao to achando,sempre fui trabalhadora e neste momento o nosso pais esta nas condiçoes de desemprego alarmantes e me encontrando
    sem emprego agradeço que me digam algo ou o emaill ou site onde possa enviar o curriculo….

  126. Ola boa tarde estou desempregado como muitos portugueses, tenho muita experiencia na area da restauração e gostaria de saber se ha possibilidades de emprego nesta area e como concorrer, e claro saber as condições de trabalho que posso encontrar.
    aguardo uma resposta

  127. ola boa tarde.eu já enviei o meu currículo a minutos para o email que pediram,espero uma resposta.eu estou desempregado há,5 meses preciso urgentemente de trabalhar estou disponível.aguardo uma resposta vossa.obrigado.

    • ola boa tarde.eu estou desempregado há 5 meses,preciso trabalhar urgentemente.tenho pouca escolaridade o 6 ano,que emprego podia conseguir ai?gostaria que respondessem para o meu email.obrigado.

  128. Guten tag.Gestern habe ich die reportage gesehen sie suchen portuguiesen zum arbeiten .In diesen moment arbeite ich und mein mann,aber es sieht sehr schlimm aus in Portugal.Da ich 2 kinder habe wuerde ich gerne wieder zurueck nach Deutschland.Warte auf eine baldige antwort von Ihnen.Vielen Dank fuehr ihr verstaendnis.

  129. Boas trabalhei como operador de loja II faz agora 11 anos em armazem manobro empelhadores e faço muito mais nesta area, mas tb ja trabalhei como jardineiro e pintor, sou polivalente.
    em linguas pois falo o portugues, falo o espanhol basico, percebo pouco frances e alemao quero ter um futuro diferente e estou cheio de motivaçao pra fazedr outras coisas foras do meu pais e aprender coisas novas tais como outras linguas ..

  130. Good Day

    My name is Jorge and I´m a young man with 21 years old. I am Portuguese living on lisbon and I m looking for a anykind of work. Hard work dont scare me,
    I already have some experience working and has shown good adaptability and a great sense of responsibility, but unfortunately I was fired.
    And I’m looking at two years but no luck, going on that I am more than ever ready to go abroad to try my luck, because unfortunately in Portugal there is no job offers. I can speak and write Portuguese very well as the same as the English and I now a litle bit of Spanish
    .Waiting for your positive response, subscribe to me carefully:
    Jorge Carvalho

  131. Olá boa tarde eu e o meu marido estamos desempregados, e precisamos de trabalho urgentemente, como posso enviar os nossos c.v.?obrigado aguardo uma resposta vossa, Ana e Orlando Fernandes

  132. Olá, Gostava de trabalhar para a Alemanha, tenho o curso de Técnico Especialista em Recursos Humanos e de Técnico de Informática. Se alguém saber de vagas e como posso concorrer para uma possível vaga agredecia. Obrigado.

  133. Eu e o meu marido , procuramos trabalho no estrangeiro , em qualquer área, embora tenha trabalhado sempre na área da construção Civil e eu sempre trabalhei na área de Hotelaria , mas também estou disponível para trabalhar em qualquer outra área. Aguardo mais informações detalhadas.

  134. Tenho 46 anos, com espírito de trabalho , responsável, trabalho na área da agricultura , estive na Suiça , e data encontro-me desempregado , e necessito muito de trabalhar seja nesta ou noutra área , limpezas, manutenção de jardins, porteiro , cozinha. Vivo em S. Pedro do Sul e estou disponível para trabalhar. Fico à espera de informações.

  135. Sou jovem , com 42 anos, dinâmica com espírito de aventura, procuro trabalho em Portuhal ou noutro País. EStou a tirar e a terminar um Curso de formação profissional , na área de Geriatria. Estou disponível para trabalhar nesta ou noutra área. Gostaria de saber como fazer chegar o meu curriculum , para v/ avaliação. Fico a aguardar informações mais detalhadas.

  136. sou empreiteiro de obras culetado sei fazer tudo e a minha esposa trabalha nas escolas segundarias temos 3 filhas e e os hordenados para manter a estudare sao muito poucas nao sei se daqui para frentre vou ter que as tirar porque as obras aqui estao paradas e nao pagao so o dinheiro da minha esposa para comer nao da pesso com urguençia se tiver alguma coisa para nos asugueitamos a tudo contacto 965695086

  137. Olá, bom dia, eu sou português, e neste momento, procuro trabalho, estou a residir na Suiça, e preciso de trabalho, agradeço muitissimo a vossa ajuda, se for possível, para onde tenho de enviar o curriculum? Aguardo uma resposta, muito obrigado!!

  138. Sou estudante do 1º Ano da Faculdade, no curso de Relações Internacionais, tenho 20 anos e gostava de saber em que setores de vida empresarial poderia ingressar e como devo concorrer e para onde, obrigado.

  139. Bom dia.
    Ando á procura de trabalho na Alemanha, meus estudos são mínimos, sou pintor de profissão.
    se alguém souber  de vagas para Alemanha, estou interessado.

  140. boas. sou estucador de massas projectadas. como gesso reboco monomassas. afins. gueria muito melhorar a minha vida. la fora.

  141. Boa noite…
    Gostaria de saber se apenas dominar a língua portuguesa, existe alguma hipótese de emprego.
    Obrigada

  142. ola boa noite. trabalho ja ha 3 meses sem receber. sempre tive o sonho de trabalhar no estrangeiro. as minhas qualificaçoes nao sao as melhores para as ofertas de emprego mais habituais mas toda agente precisa de um trabalho que seja remunerado dentro do normal e preferencialmente sem atrasos. nunca estive na alemanha mas nada me impunha de ir caso arranja.se um trabalho la

  143. ola boa noite .. estou desempregado, vivo em Guimaraes (portugal), mas neste momento esta muito complicado arranjar trabalho aqui .. preciso mesmo ter um trabalho para poder fazer a minha vida .. força de vontade nao me falta e estou com vantade para aprender e para trabalhar! sou pedreiro,gosto trabalho na agricultura . obrigado

  144. Olá, sou portuguesa e precisava de trabalho. Tenho experiência de Hospitais, entre outros.
    Aguardo resposta,

    Obrigada

  145. Olá boa noite, estou na reserva da policia, estou com dificuldades de pagar os meus compromissos. Antes de ser policia,( 28 anos), trabalhei na construção civil, (pintor, ladrilhador, pedreiro (trolha). Gostaria de trabalhar na Alemanha, na construção civil, vigilante, motorista ou outro. Falo ingles. Aguardo uma resposta. Casimiro Oliveira

  146. ola boa tarde .. estou desempregado, vivo no luxemburgo, mas neste momento esta muito complicado arranjar trabalho aqui .. preciso mesmo ter um trabalho para poder fazer a minha vida .. força de vontade nao me falta e estou com vantade para aprender e para trabalhar! obrigado

  147. ola boa tarde,sou de porto santo -madeira -portugal neste momento encontro me desempregada preciso de trabalho pois tenho uma menina de 6anos pa sustentar e sou mae solteira.

  148. Sou licenciado em direito. Gostava de concorrer a emprego na cidade de Schwabisch Haal. O que deverei fazer ou a quem recorrer. O meu mail é: am.adv@sapo.pt

  149. Ola boa tarde ao saber desta noticia fiquei entusiasmado, na possibilidade de dar um rumo a minha vida juntamente com a minha companheira somos um casal jovem, com disponibilidade para trabalhar, Alvaro curso superior de turismo e a minha companheira Animadora sociocultural  tambem curso superior, se me podessem dar uma orientação para pesquisar agradeço mas estamos disponiveis a trabalhar em qualquer area. Desde ja agradeço e aguardo uma resposta. Obrigado

  150. ola boa tarde, eu ouvi esta noticia ontem no jornal das oito na tvi, eu e o meu marido ficamos muito interessados neste assunto.
    eu gostaria que se possivel me envia-sem todas as informaçoes possiveis para o meu e-mail.
    Obrigado

  151. Ola boa noite. Eu neste momento estou desesperada a procura de um emprego pois estou desempregada. Ja estive na Alemanha como repositora nos supermercados Rewe. Mas preciso muito de trabalhar. Aguardo uma resposta vossa. Vielen Danke

    • Bom dia.Sei que estão a aceitar portugueses em diversas propostas de trabalho e como estou desempregada de momento gostaria saber se era possivel candidatar-me.
      Sou Licenciada pré-bolonha, em engª biotecnologica, e possuo cap de tecnico superior de higiene e segurança no trabalho. Não possuo um inglês muito fluente. Além disto sou casada e tenho dois filhos em idade escolar que eventualmente também iriam comigo.
      Gostaria que me enviasse toda a informação possivel. Aguado a sua resposta.. Muito Obrigada

      Rosibel Pinho

      • Olá boa noite, em primeiro lugar quero felícitar alemanha, e seus cidadãos, pois é um país super bem organizado, com boas politicas sociais, economicas e financeiras. Tive a oportunidade através da net mais comcretamente o google earth de ver a cidade de schwãbisch hall muito limpa, os jardins muito bonitos, bonitas igrejas…emfim tudo bem organizado os meus parabéns.Agora sobre a minha pessoa, estou desempregado, tenho 47 anos, trabalhei 20 anos no setor do calçado, fui chefe de linha de montagem durante 18 anos, fiz duas formaçoes na area da qualidade e motivaçao liderança de equipas, pois gosto de trabalhar em grupo.Estou aberto para outros desafios, seja restauraçao,hotelaria, limpesa etc…Tenho carta comduçao classe B , alem de falar portugues, falo françes basico. aguardo a vossa resposta para o meu e-mail,obrigado e saudaçoes…TM 933407007

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here