Ryanair recruta Assistentes de Bordo em Portugal

A Groundlink, empresa portuguesa parceira da Crewlink, realiza em Abril Open-Days em Portugal para recrutamento de Assistentes de Bordo em Portugal.

Ryanair recruta em Portugal

A Groundlink, em parceria com a Crewlink realizará diversos Open-Days em Portugal, durante o mês de Abril de 2017, aproveite esta oportunidade para conseguir emprego na Ryanair como assistente de bordo.

A Ryanair, maior companhia aérea Europeia, continuando a sua expansão dará aos candidatos a oportunidade de operar num dos seus aviões.

Esta será uma excelente ocasião para quem tem mais de 18 anos, sabe nadar, fala inglês a um nível elevado, mede entre 157cm e 188cm e possui ou pode efetuar um pedido de passaporte de um país pertencente à União Europeia.

É oferecido um pacote salarial vantajoso, que inclui descontos especiais de viagens para colaboradores e uma mesada inicial de assistência que totaliza 1200€ ao fim de 6 meses, além do salário mensal, pelo que este pode ser o primeiro passo para muitos portugueses na aviação.

É oferecido um contrato fixo de 3 anos a uma escala de 5 dias de trabalho e 3 dias de descanso o que poderá permitir viver o sonho de trabalhar nas nuvens e conhecer a Europa!

Experiência não é um requisito, uma vez que os candidatos terão uma formação completa, mas serão escolhidos os candidatos mais trabalhadores, motivados e flexíveis.

Aqueles que considerarem ter o perfil adequado devem escolher o dia mais conveniente e candidatar-se a partir do site da Crewlink:

Existem centenas de posições por preencher para as datas abaixo:

  • 25.03.2017 – Lisboa
  • 31.03.2017 – Porto
  • 07.04.2017- Lisboa
  • 10.04.2017 – Porto

GroundLink

A Groundlink é uma empresa que presta serviços de Recrutamento, Formação e Handling para o sector aeronáutico. Iniciou actividade em 2008, opera em 21 aeroportos de Portugal, Espanha, Reino Unido e Bélgica com mais de 900 colaboradores.

Crewlink

A Crewlink recruta, forma e contrata Assistentes e Comissários de Bordo para a indústria da aviação, com mais de 5.000 colaboradores atualmente a operar em aviões da Ryanair.

Crewlink é constituída por uma equipa de profissionais altamente qualificados e dedicados com um largo conhecimento e experiência desta industria

Ryanair

A Ryanair é a companhia aérea favorita dos Europeus, fazendo viajar 119 milhões de passageiros por ano nos mais de 1,800 de voos diários a partir das suas 86 bases, ligando mais de 200 destinos em 33 países diferentes.

A sua frota é constituída por mais de 360 Boeing 737-800, e 305 adicionais já foram encomendados, o que vai permitir à Ryanair baixar ainda mais as tarifas e aumentar o tráfego de passageiros até os 200 milhões em 2024.

A Ryanair tem neste momento 11,500 excelentes profissionais da aviação que proporcionam o serviço mais pontual a nível Europeu e garantem a continuidade do record de 31 anos de voos em Segurança.

Para mais informações deverá contactar:

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO...