emprego-area-banca-administracao

Anúncios e candidaturas de emprego na área de ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E BANCA.

.

O profissional com formação na área da gestão gere os recursos (financeiros, humanos ou tecnológicos) existentes na empresa, com o objectivo de obter deles a maior eficiência e o máximo rendimento.

.

Requisitos

Boa ginástica intelectual, exigência de conhecimentos e apetência para as áreas financeira, de marketing e de recursos humanos, sentido de organização, grande dinamismo e muita atenção às constantes mudanças do sector.

O gestor deve saber manter numerosos contactos dos quais depende o sucesso do seu trabalho.

É importante que saiba estabelecer prioridades de uma forma rigorosa. É necessário um conhecimento generalizado e actualizado das várias áreas da empresa, o que apela à capacidade de trabalhar em equipa e ter bons conhecimentos de informática, além de saber lidar com as estratégias de marketing dos bancos e com os procedimentos associados ao cumprimento das regras fiscais.

.

Onde exercer

A formação em Gestão abre possibilidades de carreira nas empresas públicas e privadas dos diversos sectores de actividade – primário, secundário, indústria, serviços, seguros, ensino, entre outros – para além de potenciar o aparecimento de empresários e a criação de novos empreendedores.

.

Mercado de trabalho

A “moda” da gestão provocou um excesso de candidatos a gestores. Por outro lado, a falta de regulamentação dos cursos de gestão em termos de currículo, originou alguma indefinição dos campos de actuação do gestor (muitas vezes confundido com o economista), o que agrava ainda mais a situação.

A proliferação de pequenas e médias empresas que emergem com novas estruturas organizacionais prevêem o aumento da necessidade de gestores.

.

SELECCIONE O ANÚNCIO NO QUAL TEM INTERESSE E SIGA A HIPERLIGAÇÃO

Os anúncios de EMPREGO são actualizados DIARIAMENTE



DEIXE UMA RESPOSTA