O SAPO Emprego acaba de inaugurar a 2ª Edição Feira Virtual SAPO Emprego, até ao próximo dia 21 de Novembro de 2010.

De âmbito nacional e transversal a todos os sectores de actividades, a Feira Virtual SAPO Emprego alinha as vantagens das feiras de emprego tradicionais aos benefícios exclusivos do ambiente online, facilitando a aproximação entre empresas e profissionais, com sucesso garantido para ambas as partes.

Na 2ª Edição existe uma maior participação ao nível das entidades empregadoras, entre as quais a PT, a Siemens, Altran, Grupo Auchan, Amorim Turismo, Ascendi, Novabase entre outras, apresentando cerca de mil ofertas de emprego.

A Feira Virtual SAPO Emprego inclui descrições pormenorizadas sobre as entidades empregadoras como forma de discriminar as necessidades de recrutamento.

Os interessados poderão candidatar-se às vagas disponíveis em cada empresa, de acordo com as propostas apresentadas no portal ou enviando espontaneamente o seu curriculum vitae como forma de candidatura espontânea a futuras oportunidades.

A Feira Virtual SAPO Emprego, que vem completar assim o trabalho já desenvolvido pelo SAPO nesta área, dirige-se a todas as pessoas que estão à procura de emprego, como recém-licenciados e desempregados e, genericamente, a todos aqueles que estão em busca de novos desafios profissionais.

Na 1ª Edição, a Feira Virtual SAPO Emprego foi visitada por 100.000 visitantes, participaram 14 empresas, com mais de 700 ofertas de emprego.

A Feira Virtual encontra-se disponível em http://emprego.sapo.pt/feira

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos Trabalhar em toda a Europa Comunitária na Construção Civil.
    Soms mais de 300, incluindo Engenheiros Civis.
    Só tratamos com Empresas de Construção Civil.
    TM – 0351 961 449 223

DEIXE UMA RESPOSTA