encontrar-emprego-angola

Criámos uma secção dedicada aos empregos em Angola pois existe imensa oferta de emprego e também procura.

Encontre um emprego em Angola, principalmente na capital Luanda e faça já os preparativos para uma nova etapa na sua vida.

Com a crescente crise e instabilidade no mercado Europeu, nomeadamente em Portugal, muitos são os que se imaginam em outros Países talvez mais estáveis, mas certamente com outro nível de vida.

Quase 35 anos depois de ser tornado independente de Portugal, Angola está novamente a ser povoada pelo antigo colonizador: desta vez por profissionais e hordas de trabalhadores que a crise económica lançou no desemprego.

Os pedidos de vistos são tantos que as pessoas mais desesperadas por conseguir emprego acampam diante do consulado de Lisboa.

Veja as ofertas de emprego atualmente disponiveis para Angola, e envie a sua candidatura.

As ofertas de empregos para Angola são atualizadas diariamente.

145 COMENTÁRIOS

  1. Chamo-me Alfodete Victoria Alfredo nacionalidade Angolana , data de nascimento : 04/02/1982 so mae , tenho o ensino medio do curso de hotelaria e torismo no na SOF-HOTEL , experiencia de 2 anos na area de hotelaria . gostaria de trabalhar convosco para a judar no desenvolvimento do nosso pais , gosto de trabalha em equipe , so potual gosto de desfios , a prendo rapido . Espero os vossos contacto . Esses sao os meus contactos 923776584 , 924399047 . Obrigada

  2. Medico, Especialista em Hematologia, master em Pericias Médicas, Experiência em Emergência e UTI, oferece-se para trabalhar em Angola. 30 anos de experiência como médico.

  3. Comentário:Gestor de stock há 5 anos, estudante do terceiro ano na área de Gestão Empresarial e Contabilidade, procurando um oportunidade de trabalho.

  4. só estudante da universidade agostinho neto da faculdade de ciência no curso ciência da computacão ,
    formação profissional, curso de instrumentação petroleo gás centro de cefi, curso de soldadura industrial no cento da mapess, curso de serralharia civil no centro Arnaldo jassen. curso de informática no centro da
    dodet. e redes de computador no plano de feria..

  5. Técnica Média de Química Industrial, Instituto Médio Industrial de Luanda e frequência no 3 ano do curso de Engenharia Industrial e Sistemas Eléctricos, Universidade Metodista. Procuro oportunidade para estágio nas áreas acima discriminadas.

  6. Técnica de Optica Ocular, com experiência no ramo da ótica há 18 anos: Balcão, oficina e gestão.
    Oferece-se para trabalhar em óptica em Angola.

  7. Sou Antonieta Leandra de Brito Verissimo estudante do 3-ano do curso gestão de empresa estou procura de um estagio de secretaria.
    Obrigada

  8. Comentário: Eu so um jovem licenciado em geofisica na Univercidade Agostinho neto, E tambem tecnico medio no curso de quimica na especialidade petroquimica no instituto medio industrial de luanda. Eu estou pronto e preparado para esse estagio porque e isso que eu procuro durante a anos e se for a ceite prometo dar o meu melhor porque sei que e uma empresa mas seria que ja conhece em toda minha vida.
    espero que me dê essa oportinidade.

  9. Comentário: joaquim bumba, sou tecnico de frio estou a procura de emprego. formação profissiona no MAPESS com os seguintes modos: frio comercial, refrigeração, higiene e segurança n trabalho e electricidade básica. também tenho carta d condução, com expriência de 12 anos de.

  10. Sou estudante do 1º Ano em Gestão Financeira, funcionário publico na empresa Televisão Publica de Angola como Tecnico de Planeamento Estrategico e Controle de Gestão há já 4 anos. Estou aqui procurando por novos desafios profissionais e crescimento para desenvolver ainda mais as minhas habilidades e competências.

  11. Sou estudante do 2ºAno da engenharia Informática e professor a mais de 4anos além disso sou barbeiro. Estou a precisar de trabalho por motivo de ser responsavel de uma familia.

  12. sou operador de carregadeira e escavadeira tenho experiencia em mineração gostaria de uma oportunidade de emprego

  13. Eu sou Tecnico na Area de higiene seguranca no trabalho, Tenho 6 anos de experiencia nesta area de hse.
    De momento estou à Procura de emprego.

  14. Eu sou estudante finalista do curso de gestão é administração pública, vou me licenciar em recursos humanos, já trabalhei como gerente de stock

  15. Sou Licenciada em Gestão e Marketing, estou disponível para trabalhar Full Time

  16. Sou estudante de gestao de recursos humanos estou a procurar de emprego tenho experencia na area de atendimento ao publico a 3 anos

  17. Sou Técnico na areia da solda dura e estou a procurar de emprego e tenho experiência na areia da solda há 6 anos neste areia.

  18. Sou técnico Informático, experiência em diversas áreas profissionais procura trabalho em Angola independentemente do cargo a desempenhar quero é trabalhar honestamente e sentir-me útil.

  19. Sou técnico em topografia, formado pela Centro de Emprego e Formação Profissional da Variante, procuro emprego em construção cível tenho 3 anos de experiência profissional

  20. Sou tecnico médio de formação de professor na especialidade de Lingua Portuguesa, preciso muito de um emprego

  21. Licenciado em Mat. Aplicadas, docente de Matemática no ensino publico em Portugal, natural de Angola, Português, conhecimentos na area da mecânica (formação no secundário), procuro emprego em qualquer área em que possa ser reconhecido e valorizado o meu valor. Espirito de equipa e ambição. Obrigado

  22. Mestre em Filosofia com boa classificação final de curso experiência em diversas áreas profissionais para além do ensino procura trabalho em Angola independentemente do cargo a desempenhar quero é trabalhar honestamente e sentir-me útil.

  23. Licenciado em Matemática, procuro emprego em colégios/escolas em Angola.Tenho 7 anos de serviço com crianças e jovens e possuo boas capacidades no domínio da informática.

  24. sou formada em gestão e marketing, mas com experiência em contabilidade,

    gostaria de candidatar-se para uma das vagas existentes.

  25. sou homem de 41 anos de lisboa motorista de pesados e reboques a 20 anos. Experiencia a trabalhar com carros basculantes frigorificos etc.  conhecimentos de mecanica,  e mexer em algumas maquinas terraplanagem, cilindros, duwpers. Ingles e espanhol falado. Procuro uma opurtunidade em angola ou algum outro pais.  Serio e honesto.

  26. Ola eu sou Nodar Baltazar Pipa, tenho o ensino médio concluído, um curso de inglês, um de informática na óptica do utilizador, já trabalhei como professor de inglês por 2 anos, e monitor no Ciber, estou a fazer o segundo ano universitário em Direito e procuro um emprego,  sou fácil de adaptar

  27. Licenciada em Matemática Ensino pela Universidade do Minho procuro emprego em colégios/escolas em Angola.Tenho 8 anos de serviço com crianças e jovens. Também já lecionei Tecnologias Informatica e Comunicações. Falo Inglês e  possuo boas capacidades no domínio da informática.

  28. Boas, chamo-me Paulo, sou GNR há 13 anos e gostaria de trabalhar em Angola na área da segurança ou informática área na qual tenho também experiência em programação. Obrigado

  29. Sou professor educação física, procuro uma oportunidade de trabalhar na Agola ou Portugal, por favor preciso da juda de voces, pois não conheço as empresas que precisam de professores como eu. Obrigado

  30. Ola chamo me Ana Bela Santos , sou técnica de Animacao sócio cultura .
    Tenho 11 anos de experiência em A.T.L em portugal, mas sou angolana e estou a viver no lobito, gostaria de trabalhar em Angola.
    Se alguma empresa se interessar , por favor contacte-me. Obrigado

  31. Sou o Luis, tenho 39 anos, sou agente da Policia de Segurança Pública há 15 anos. Gostava de ir trabalhar para Angola para a área de segurança ou recursos humanos.

  32. boa noite, sou portugues e tenho 33 anos e gostava de uma oportunidade em Angola. Sou motorista de pesados de mercadorias á 11 anos e tambem tenho de autocarros. tenho o certificado c.a.m.( carta de qualificaçao de motorista) e tambem tenho experiencia em logistica e sei trabalhar com empilhadores e motos electricas para cargas e descargas. Obrigado

  33. bom dia chamo-me helder santos tenho 31 anos e vivo em lisboa , portugal , procuro emprego na area da restauraçao em angola , seja para qual for a vaga, tenho experiencia em cozinha , copas , mesas , caixa, etc sou polivalente e ja fiz um pouco de tudo na area da restauraçao ou supermercados. tenho dupla nacionalidade , angolana e portuguesa.

  34. Atualmente estou empregado e presto serviços para uma seguradora em Luanda, porém gostaria de aplicar meus conhecimentos profissionais em Análise e Programação Java Web  diretamente à uma empresa que situe-se em Luanda.

    Cursei colegial técnico informática no COTIP e sou formado em Sistemas de Informação na Universidade UniRadial. 
     
    Fiz academia do JAVA na GlobalCode, ITIL na Green, dentre outros cursos (vide cv).
     
    Atuo na área de Análise e Programação Java Web há cinco anos.

    Em 2012, viajei para Luanda 3 vezes, onde minha estadia mínima foi de 1 mês. Porém, procuro uma empresa para trabalhar full-time em Luanda.

    Coordeno projetos, efetuo análise e levantamento de requisitos, implantação, integração e desenvolvimento de sistemas

    Coloco-me à disposição para um entrevista pessoal, onde fornecerei mais detalhes sobre minha experiência profissional.

    Skype: s.rodnei

  35. Boa tarde, sou portuguesa, licenciei-me em Ciências da Educação com formação mista em psicologia, pedagogia e gestão  e estou a finalizar o Mestrado em Educação para a saúde(S´falta defendê-lo), fiz o estágio profissional na direção regional da educação na Madeira, e gostava de poder contribuir com a minha dinâmica, responsabilidade, espírito de equipa para o desenvolvimentos do país e do povo angolano, gostava que me dessem essa oportunidade. Email- [email protected] 

  36. só angolano tenho 41 anos encontro-me na suécia e tenho casa em luanda voltarei brevemente, so tecnico medio tenho curso de contabiliade, secretariado, recursos humanos e informatica feito em portugal onde vivi e trabalhei como pintor de construção, ,fui conferente da grimaldi angola e professor do ensino primario em angola com vasta experiência, procuro oportunidade de emprego em qualquer area. aguardo resposta. 0046727611856 suécia 924844452 angola. Os meus respeitosos cumprimentos.

  37. Sou Rosaria Sebastião tenho 41 anos de idade e procuro emprego tenho o médio terminado tenho a formação de enfermagem (enfermeira) já a 10 anos e trabalhei no hospital militar por 5 anos também tenho a formação de culinária e pastelaria   de 3 anos vivo angola Luanda e procuro emprego  a um destes ramos para quem tiver interessado a ter um destes serviço liga para os números 924-093-212  ou 926-005-563 ou 928-694-614   

  38. ola sou enfermeira e trabalho no serviço de cirurgia em Lisboa e gostaria de
    arranjar trabalho na minha área em Angola numa Clinica ou Hospital. Seria uma grande oportunidade de evoluir ja que Portugal estagnou as oportunidades para jovens como eu…

  39. ola,chamo-me marcia pimentel e estou a terminar o curso de recursos humanos na namibia e proximo ano estarei de volta ao pais para dar tmbm o meu contributo mas para isso estou a contar cm a vossa ajuda. falo ingles e holandes tmbm e agradeceria se me podessem ajudar a encntrar emprego. meu nr 0816049489. obrigado

  40. Eu e a minha namorada temos 26 anos e somos ambos Enfermeiros licenciados desde 2008 e como por cá as coisas não estão famosas, gostaríamos de tentar a nossa sorte noutro país. Se souberem de interessados num casal de enfermeiros portugueses, estamos dispostos a emigrar para Angola.

  41. Ofereço-me para emprego em Angola como TÉCNICO DE OBRA/CONDUTOR DE OBRA,numa Empresa Portuguesa,com trabalhos em Angola.Tenho dupla nacionalidade e tenho disponibilidade imediata.Contactar por email ou telefone.968281925.

  42. boa tarde, sou portugues mas nasci em angola por esse motivo tenho dupla nacionalidade.

    gostaria de voltar ao pais que me viu nascer,pois aquim em portugal isto está um lixo,

    gostaria de arranjar emprego em angola para: qualquer ramo de actividade
    sempre trabalhei na area comercial como vendedor inicialmente,e como cargo de chefia e gestão de pessoas.
    se alguem me der oportunidade de trablaho eu aceito

    paulo outeiro 918762226

  43. olá, sou o nuno.
    Sou técnico desenhador em autocad actualmente a trabalhar em portugal com 10 anos de experiência e autonomia em projectos de engenharia, arquitectura e renderização (3D) . Gostava de ter a possibilidade de trabalhar em Angola e conhecer a minha terra natal.

  44. Sou Portugues vivendo atualmente no RJ, trabalhei durante 7 anos como gerente regional do centro sul de Angola, 2003 a 2010, na Refriango e procuro novas oportunidades e desafios em Angola de preferencia na provincia de Benguela, Huambo ou Lubango.

  45. Bom dia. Tenho experiencia como responsável em caixilharia de aluminio (comercialização, orçamentação, fabricação, instalação e planeamento). Estou disponivel para abraçar um projecto de trabalho em África.

    Contacto:[email protected]

  46. Sou professora efectiva do grupo 600 (artes visuais), com 22 anos de serviço. Gostaria de saber como concorrer para Angola.

  47. Procuro Trabalho em Angola na area de Contabilidade Gestão e Finanças.

    Já estive a trabalhar em Angola durante ano e meio e adoro o v/ País.

    Espero arranjar trabalho rapidamente pois já estou a dois meses em Portugal e já cansei.

  48. Octávio Pessela, formado em Gestão de empresa com qualificações internacionais e em busca de nova proposta de trabalho, na área de Contabilidade, Marketing, Gestão (Administração)
    936826614 Nacionalidade Angolana

  49. Sou vendedor imobliario/seguros, tenho 44 anos , tenho 20 anos de experiencia nesta area, neste momento estou desempregado, e procuro trabalho em Angola.Disponibilidade imediata.
    Funçoes desempenho:
    Elaboraçao de contratos, tratamentos de credito em todos ramos, escrituras, avaliaçoes, partilhas,angariaçao de clientes.etc

    Contacto:912395389

  50. ola boa tarde,gostava muito de trabalhar em Angola,sou funcionario publico (assistente operacional) mas estou decidido a dar um rumo a minha vida. tenho experiencia em construcao civil e obras publicas,antes de ingressar na funçao publica trabalhei muitos anos como condutor manobrador de maquinas retroescavadoras giratorias,mas estou disposto a trabalhar nem que seja como servente,so quero uma oportunidade.tenho 40 anos. espero que me alguem me possa ajudar. um muito obrigado

  51. Viva, sou Português mas gostaria muito de trabalhar em Angola e também adoraria conhecer este país que deve ser maravilhoso.
    A minha experiência profissional é no ramo automóvel mais propriamente na área da metalomecânica, do meu CV fazem parte as funções de Desenhador, Técnico de Industrialização, Orçamentista e Encarregado.
    Obrigado.

  52. Manuel Mendes Diambo, de 24 anos de idade,. Terminei com êxito o Ensino Médio e sou Rádio Operador, trabalhei na empresa STORM SECURITY SERVICE, como Rádio Operador e monitorização de GPS, trabalhei numa Oficina privada como Mecânico de Automóvel, também trabalhei como motorista pessoal de serviço particular, e tenho os seguintes cursos profissionais feitos, curso de Informática, Hardware e Operador de Rádio.
    Possui capacidade de trabalhar como Rádio Operador, Mecanico, Motorista.

    Vem mui respeitosamente solicitar a vossa Ex.ª me se digno considerar o meu pedido de candidatura.

  53. ola a todos.sou formador/professor na área hoteleira.tenho CAP/CCP UE APROVED.
    gostaria de ter a oportunidade de ir para angola,ou outro pais africano,ensinar/formar novos profissionais na área de cozinha,pastelaria e panificação(cozinheiros,pasteleiros,padeiros).tenho disponibilidade apartir de 15 de junho.aos interessados deixo aqui meu mail. [email protected] um abraço a todos que não se rendem ao conformismo e que lutam pelos seus objectivos

  54. sou angolano,estou desempregado e gostaria de trabalhar em angola,no ramo da construção civil,sou pedreiro de profissão,tenho estadia em luanda,meu contacto 963670939

  55. boa tarde,tenho 36 anos,sou angolano,procuro trabalho de pedreiro ou outros na área da construção civil em angola.tenho estadia em luanda,aguardo resposta meu numero 963670939.urgente,obrigado

  56. sou angolano,tenho 36 anos de idade,procuro trabalho em angola,estou na área da construção civil,pedreiro com experiençia,tenho estadia por minha conta.aguardo contacto meu numero 963670939.obrigado

  57. bom dia chamo – me gelson miguel sou Angolano, esto a completar o curso de Recursos Humanos na Namibia e esto a procura de trabalho em Angola. so esprero uma resposta de voces.
    obrigado.

  58. Procura oportunidades de emprego em Angola. Encontro-me na cidade de Luanda.
    Formação Académica: Licenciatura em Geografia, especialização em Ordenamento do Território desde 2005 pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto; Pós-graduação em Geografia Humana pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Experiência profissional: Ensino regular e profissional; Consultoria para o planeamento, ambiente e desenvolvimento; Gestão de equipas (INE); Coordenador de projetos culturais.

  59. Ola Pessoal eu sou o Cícero, me formei em Petróleo e Gás no Rio de Janeiro, e tenho outros cursos extra curriculares, estou ca em Angola procurando emprego em alguma petrólifera.

  60. Procuro trabalho em Angola
    57 anos de idade
    Tenho o curso industrial e o de marinheiro de 2 classe da escola de Pedroucos
    Tenho o cartao do M.A.I fui seguranca no Hospital D.Estefania por 2 anos
    Trabalhei em multinacional durante 19 anos como supervisor de laboratorio e os ultimos 4 anos em vendas,bons conhecimentos de informatica e Ingles.
    Sou natural de Angola aceito qualquer trabalho.
    contacto: [email protected]

    • So queria dizer que este site pode dar muita ajuda a quem realmente necessita e quer trabalhar honestamente como eu.
      Bem Haja para quem teve a ideia de fazer este site.
      Obrigado.
      Paulo.

  61. Ola. sou enfermeira com experiencia e estou interessada em trabalhar em luanda, com o meu companheiro, também ele enfermeiro!! Podem ajudar???

    • @Ana, ola ana.não tenho grande forma de te ajudar mas,sei que na AUSTRALIA a tua profissão esta a ser muito procurada,bem paga e acima de tudo muito respeitada.vai no link australia`s no.1 jobs.boa sorte

  62. Nasci no huambo fuji para portugal na guerra trabalhei em vários sectores como caixilharia de aluminio reclamos luminosos impressão digital utilizador de vários programas como corel draw oficce eurocut foto shop ilustrater. tenho conhecimentos de electricidade electrónica montagens de portões seccionados de correr grades de enrolar automatismos.

    Gostaria de voltar e contribuir para o desenvolvimento de angola tenho qualidades em várias areas e quero colaborar.
    Quem estiver interessado em me apoiar no sentido de eu regressar . tel 289102396 email [email protected]

  63. Ola sou Português , Noel Santos e tenho 50 anos procuro trabalho na area de pesca ou navegaçao tenho carta de arrais pesca ,ja trabalho de mestre á 25 anos em Marrocos-Mauritania-Guine-Gana-Togo-Nigeria-S.tome- E em ANGOLA trabalhêi um ano com rêdes. Tenho espriencia com barcos dêsde 15 – metros aos 47 – metros e ja trabalhêi com rêdes de êmalhár – cóvos – aparêlho (enzol ) ó fundo e semi-frutoante ó tubarao e espadarte. trabalho no mar desde os 14 anos . o mêu contacto- 913 200 512 .

  64. Olá sou MULLER SOU SOLDADOR
    Tenho o curso de ELETRODO I MIG,MAG e estou a procurar uma oportunidade de emprego. Em Angola.

  65. Boa tarde, Sou Angolana, vivo em Portugal , mais gostaria de trabalhar em Angola. Tenho o 12º ano e o curso de Técnica de Apoio á Gestão e tenho alguma experência como administrativa, também tenho experência na aréa da restauração. Gostaria muito que me dessem uma oportunidade de trabalhar em Angola, pois com a crise que está em Portugal , arranjar trabalho por aqui está muito dificíl.

    Obrigada,

  66. meu nome e adelina sou de angola mas parece que aqui so dao oportunidade de empregos para quem estudou no estrangeiro muitos nao tem condiçoes para ai chegar assim como eu , tenho força de trabalhar e vontade mas oportunidades nao aparecem tenho 23 anos sou estudante do ensino superior do curso de contablidade administrativa 2ºano tenho cursos basicos de informatica, pastelaria e culinaria posso tambem trabalhar com crianças deem nos tambem oportunidade como saberam se somos capazes se nunca nos dao lugar?

  67. Olá chamo-me graça vivo em Lisboa tenho dupla nacionalidade Angolana/ portuguesa tenho 33 anos gostaria de ir pra angola trabalhar, tenho curso técnico de hotelaria( cozinha/ pastelaria e panificação) com muita experiência.

  68. ola sou operador de makimas de terraplanagem estive angola 4 anos eu gostava de volta tenho tudo pra sair pra angola

  69. olà amigo.

    meu nome e : herculano,sou brasileiro tenho 39anos,casado,sou encarregado de britadeira com mais de 16 anos de experiencia,jà trabalhei emangola,prestando serviços a emprsa PAVITERRA S/A, fasendo montagens de britadeiras e coordenando produção,moro no brasil mais tenho uma imença vontade de voltar atrabalhar em angola,trabalhei em cabo-ledo [ BENGO] função enc.de produção de britadeiras da PAVITERRA S/A.gostaria de saber qùal e a sua area de atuação se possivel,pòs aqui nesse mundo nòs podemos nos ajudar.

    atenciosamente : jose herculano filho

    xx55 84 3661-5142 / xx55 84  9901-5334  / xx55 84  8713-8798

  70. acabei a minha formaçãoesta ano no ramo da ciencia e tecnologia, curso de engenharia de informatica de gestão.larga experiancia com computadores

  71. Olá boa noite, sou licenciada em Serviço Social e gostaria trabalhar na area da acção social, humanitaria, e afins, gostaria de saber se sabem de ofertas de emprego em Angola ou Brasil neste ambito ou onde me poderei informar acerca dos mesmos. Obrigada

  72. Boa Tarde, eu e o meu marido estamos a pensar em sair do país para trabalhar. Actualmente ainda estamos os dois ao serviço, ele como encarregado de electricidade e eu como administrativa no sector da saúde. Caso necessitem de alguem para Angola com as noosas qualificações agradeço que entrem em contacto connosco

  73. gostaria poder encontrar uma oportunidade de trabalho, na area de administracao, enfermagem ou supervisao e manutencao area que domino .sou angolana residente e tenho 43 anos.

  74. tenho experiência em tratamento de águas de Piscinas e hotelaria também.
    tenho o 12º ano e gostava de ir trabalhar para Angola.
    Gosto de vendas.
    tenho 45 anos, mas tenho muito para dar.
     

  75. Professora de Língua Portuguesa e História, com 25 anos de lecionação, projetos com alunos na área da pedagogia e educação, experiência em cargos de coordenação de equipas de trabalho e formação de professores em parceria com universidade, cursos via ensino. Dinamizadora de encontros e congressos de história contemporânea. Mestrado em História Insular e Atlântica pretende continuar a leccionar para continuar a gostar de ser professora e não burocrata e a investigar, se possível em arquivos relacionados com o Estado Novo e guerra colonial. Sou angolana

  76. ola eu sou salim abdala moro em lisboa sou linciado em gestor de admistraçao de empresa espero uma opotunidade de trabralho obrigado…………..

  77. Candidato a Super-visor de soldadura e/ou soldador electico-manual e semi-automatica. Curso geral de mecanica do ensino secundario c/ certificado habilitaçoes, curso de soldador do centro formaçao da ex-C.U.F. ( Quimigal). Ja exerci funçao de super-visor de soldadura contratado pela LYON-Angola no projeto LNG/LPG no SOYO -Angola. Toda a documentaçao em vigor, vacinaçao,passaporte etc. Habilitaçao para monitor/formaçao de soldadores. Disponibilidade IMEDIATA. 

  78. Olá
    Chamo-me Antonio Vieira, Angolano, sou Técnico de Tráfego de Assistência em Escala, certificado pelo INAC- Instituto Nacional de Aviaçao Civil de Lisboa. Tenho a frequência do curso de Gestao do Transporte e Logística na Universidade Lusofona em Lisboa. Outras experiências:
    -Tenho formaçao como Consultor Imobiliario e também experiência na área de Controlo de qualidade na área de produçao. Fui encarregado de Obras, tenho experiência tambem na área dos Recursos Humanos, possuo Carta de Conduçao tipo B1 e B2. Estou pronto para trabalhar em Angola.

  79. Tenho 43 anos nasci em Angola e estou em Portugal, tenho carta de smi-reboques e experiencia a dez ,anos tenho experiencia em bascular em aterros e alguma em grua ,tenho experiencia em decapagem ,metalizador e pintura na area de aextruturas metalicas se houver alguma empresa enteressada eu gostaria de voltar a trbalhar no meu pais,disponiblidade imediata.

    Urgente.

  80. Boa noite. Sou policia na reserva, tenho 54 anos. Gostaria de trabalhar em Angola, como vigilante de uma empresa ou na construção civil, pois estive nessa área antes de ser policia,(pintor, ladrilhador, trolha) Na policia estive 28 anos no ativo onde me qualifiquei em vários cursos. Na reserva, já elavorei na área de catering driver e como investigador privado numa firma leiloeira. A vida está dificel por cá e gostaria daz oportunidade de um novo horizonte. Falo ingles. Espero resposta. Obrigado

  81. ola muito boa tarde tenho andado aqui a ver trabalhos para uns familiares mas o que vejo infelizmente é só darem oportunidade a quem tem um canudo na mão (fico feliz tambem por essas pessoas ) mas infelizmente muitas pessoas não tem nem o 7 ano mas trabalham bem e sabem fazer bem o que sempre fizeram seja de trolha ,electricista , etc infelizmente tenho andado a ver trabalho para esses dois grandes amigos que estão desesperados por um trabalho (como tanta gente claro) mas tambem deviam de dar oportunidade a quem não tem estudos graduados e que querem trabalho e não um emprego …. desculpe a minha mensagem mas tenho visto tanto em jornais como na net que só estão a pedir pessoas com estudos e muitos não o tem mas querem trabalhar deviam de dar tambem oportunidade a essas mesmas pessoas tanto com estudos ou com poucos estudos pois o que mais sabem é trabalhar desde muito jovens .mais uma vez peço desculpa pelo meu comentári e uma boa tarde .

  82. Encontro-me desempregada e gostaria de trabalhar em angola, pois por aqui as coisas estão muito dificies. Já trabalhei como administrativa de recursos humanos, sou tambem massagista auxiliar de fisioterapia e de estetica e procuro emprego nestas áreas.

  83. boa tarde

    chamo-me jose rodrigues e estou desempregado a algum tempo e com a crise ai a porta temos ke prokurar moutros paises … sou bate-chapas a mais de 20 anos e gostava de arranjar trabalho em angola. espero uma resposta urgente

  84. Vivo em Londres e ja trabalhei em Luanda e pretendia regressar
    com o objectivo de ver as perspectivas no mercado

    Encaro com entusiasmo a possibilidade de ser colocado no mercado como Contabelista e Gestao e possuo 20 anos de experiencia e agradecia saber se tem algumas vagas ou conhecimento de alguma firma que procure recrutar. Obrigado.

  85. Trabalho na construção civil , de cofrador e de trolha e também de montador de pré -fabricados em bétão :pontes,pavilhões,muros etc,etc .Aceito propostas para trabalhar para Angola .

  86. Este site é mesmo espectacular, porque desperta atenção de muitos que precisam de novos oportunidades e desafios em Angola.Menos os que tem a especialidade de atirador.
    Angola não precisa mais deste tipo de especialista, como é o caso de franco atirador. é louco.Abraços

  87. OLA
    O MEU NOME É PEDRO, TENHO 33 ANOS E SOU CHEFE DE TALHO DESDE OS 19.DOU FORMAÇÃO A NOVOS CORTADORES DESDE OS 22 ANOS. PROCURO UM NOVO DESAFIO “FORA DE PORTAS” NA AREA DA FORMAÇÃO OU ATE COMO RESPONSAVEL DE LOJA JA QUE ACTUALMENTE ESTOU A CHEFIAR UMA LOJA COM 90 PESSOAS. AGUARDO CONTACTO – PEDRO

    • @PEDRO,

      Ainda está interessado em vir a Angola?
      Mande-me o seu contacto: vou estr em Lisboa no princípio de Novembro e poderíamos marcar uma entrevista..
      .

  88. o site e espetacular,tbm gostaria de ir trabalhar para Angola,trabalho com multibancos(carregamentos,manutençao )reparaçao de pequenas avarias,se ouver alguma empresa de transporte de valores.tenho dupla nacionalidade.Abraço PAULO B.

  89. tenho 45 anos com formação em soldadura de semiautomatico assim como na montagem de paredes e tetos falsos em pladur e outros,ladrilhador tenho passaporte e vacinas validas para angola e gostava de voltar a trabalhar ai

  90. boa noite estou desempregado tenho todas as categorias desde de ligeiro ate pesado de passageiro tenho 43 anos tambem sei trabalhar com gruas de camiao ate 10t como tambem sei andar com empilhadores tenho passaporte e tenho saude por favor nao se vao arrepender va la me liga 939308628 um abraco Antonio

  91. Boa Tarde! 
    Eu me Chamo Mirian Eloíse Moreira, tenho 32 anos, brasileira, sou graduada em licenciatura plena em Letras Português/Inglês, além de falar o francês. Gostaria muito de obter informações de como eu poderia trabalhar como professora licenciada em Angola. Não me importo quando a localidade, mas gostaria de obter informações para as províncias de Benguela, Kwanza Sul, Luanda e Lubango. Não teria problemas de adaptação por já ter morado em Angola por 4 anos com minha família! 
    Gostaria de saber como eu poderia saber os requisitos básicos para concorres a esse trabalho. Aguardo vossa resposta.

    Atenciosamente, 
    Mirian Eloíse Moreira

  92. estou desempregado preciso muito de trabalharfui motorista de pesados numa firma de distribuicao  para hipemercados  ja trabalh ei na construcao civil  como servente  estou dcaisponivel para trabalhar seja para o que for fora do pais  ou no meu pais sou casado tenho filhos tlm938833575

  93. Casal portugués com interesse em emigrar para Angola ,de preferéncia para quinta ,portadores de carta de condução e algum conhecimento de agricultura e cozinha…..

  94. em primeiro gostaria de vos dar os parabens pelo vosso portal. gostaria de ter uma oportunidade no vosso país ao qual ouço falar muito bem, sou encarregado geral a 8 anos e tenho 30 anos e estou a exercer a minha funçao mas gostaria emigrar, mas estou preparado para outras propostas. gostaria de ter uma resposta vossa. o meu contato 91 8707866

  95. Antes porém as minhas saudações a quem de direito.
    E em segundo caso’  vem mui respeitosamente solicitar uma bolsa de emprego.
    E espero que de alguma forma deão-me uma oportunidade de trabalhar para melhor servir o pais e garantir o melhoramento da empresa ou ajudar no desenvolvimento da empresa. 
    Sou formada em relações internacionais (ensino superior), e em química( ambiente e controlo da qualidade) no imil( instituto médio industrial de Luanda). Não podia deixar de mencionar o terminal telefónico para qualquer casualidade:934786975.
                                                                                                                                   Que espero deferimento. 

  96. O VOSSO SITE É UMA PORTA ABERTA PARA DIVERSAS FUNÇÕES, PROCURO TRABALHO NO RAMO DA ELECTRICIDADE. FUI PRESTADOR DE SERVIÇOS DA E.D.P.(ELECTRICIDADE DE PORTUGAL) DURANTE 14 ANOS. GOSTAVA DE TENTAR A MINHA SORTE EM ANGOLA OU NO BRASIL. MEU Nº 913463148

  97. Olá sou Anabela, sempre trabalhei na área de administrativa Logística, de momento encontro-me desempregada gostava de ter uma oportunidade de trabalhar em Angola visto de que nada me impede. Aguardo uma resposta.

  98. boas tardes. tenho os modolos de vigilante- segurança 3.4.6.e o curço de guarda costas modolo 7 e sou natural de angola se poderem ajudar agradecia obrigado

  99. sou carpinteiro de cofragem com experiencia no maecado Angolano ja trabalhei nas torres do carmo ingombota e na nova assembleia nacional,tenho maisde 15 anos de experiencia e 41 anos de idade.Aguardo a vossa resposta o meu numero é 963226711

  100. sou carpinteiro de cofragem estou enteressado na vossa oferta de trabalho tenho mas de cinco anos de exp neste ramo gostava de poder colaborar com a vossa empresa este e o meu contacto 967914788 obrigado pela vossa atenção espero uma resposta em breve

  101. tenho 45 anos e sou natural de angola…sou profissional na área de cabeleireiro, com carteira profissional de oficial de cabeleireira, possuo tambem CAP. Gostaria de tentar a minha sorte em Angola.

  102. omeu comctato telefonico.923 93 88 30 para oferta de trabalho na aria de atendimento au cliente bancario 

  103. esto aprocura de emprego na aria de secretaria se tiver uma oportunidade de emprego mun banco gostaria muinto de fazer parte da grande familha bancaria vivo em angola etemho os seguintes curso  informatica.contablidade bancaria.marketing eservico bancario
    secretariado informatizado

  104. Olá gostei muito do vosso site e dos comentarios. Sou advogada em Lisboa, com experiencia profissional e actualmente estou a trabalhar numa empresa. No entanto, gostaria de ir trabalhar para Angola ou para o Brasil. Caso tenham conhecimento de alguma oportunidade de emprego agradeço contacto… thanks

  105. Iniciativa muito interessante. Não evitem esforços pra ajudar a nossa juventude. Como jovem Angolano aguardo por oportunidades pra instrumentista industrial com alguma experiência de trabalho.

  106. gostava muito de emigrar para angola para a restauraçao pois tenho estado na suiça na hotelaria pois acho que e uma boa escola sou de coimbra e tenho amigos que dizem muito bem de angola o meu contacto e   919553175 obrigado

  107. Bom dia : Gostei do site por isso adoraria arranjar trabalho para angola para hotelaria o construção civil, fico aguardar contacto

  108. eu sou a telma sayonara vieira balsa estudante da univercidade lusiadas de angola esto no curso de gestao de empresa esto a procura de uma oportunidade de emprego

  109. ola  eu só Domingos Inacio Damiao só estudante universitário e só tambem técnico medio de ciencia economica juridica e tecnico básico de informatica e contabilidade gestão e também tenho o curso técnico de  de segurança do trabalho e meio ambiente . estou procura de um emprego com urgência para sustentar o meu estudo.telefone 922320112 ou 923592323 ou ainda [email protected]

  110. navegeui no vosso mangifico web site e achei muito interessante. a voçes, digo vos continue a servirem como ponte, continue a facilitar esses encontros , que por sua vez culminam em vanglorias. sou estudante da faculdade de direito da universidade agostinho neto e tambem comtempla no meu plano curricular o 2 ° ano da faculdade em RH, pela Universidade metropolitana de Angola. sou um jovem que a muito procura um posto para desenvovler e contribuir para que esse lundo seja cada vez melhor. portanto, estou aberto à ofertas.

  111. Gestor e administrador de empresa com vasta experiência e mais de cinco anos de experiência no ramo em todas as áreas:

    -Recursos Humanos
    -Finanças, Contabilidade
    -Inspenção e supervisionamento
    -Auditoria
    Administração pública e civil.

    Outros Domínios: Tradutor profissional, Reparação e manutênção de computadores, etc.
    Contactos: 923617165 ou 914794500
    e-mail: [email protected]

  112. Olá sou o Afonso e sou técnico médio.
    Tenho o curso de Cisco CCNA Exploration (Redes de Informática) e estou a procurar uma oportunidade de emprego. Em Angola.

  113. Ola eu sou a luisa janete finalista do curso de Informatica de Gesta pela universidade Jean Piaget de angola, estou a procura de emprego no ramo informatico, gosto do que fazem por isso me levou a escrever para voces. Obrigado

  114. Olá , sou portuguesa, gestora comercial em funções, mas gostaria de emigrar para Angola.
    Se alguma empresa se interessar , por favor contacte-me. Obrigado

    • Olhe Rute aí em portugal estas bem aqui em angola não precisamos pessoas com a tua formação. tá? temos muita gente formado nesta area.

  115. Sou enfermeira do trabalho, procuro uma oportunidade de trabalhar na Agola ou Portugal, por favor preciso da juda de voces, pois não conheço as empresas que precisam de enfermeira como eu. Obrigad

  116. Este site nao é para angolanos residentes em portugal, esta claro, é apenas para portugueses virem a Angola.Voltem para vossa terra a vida é dura mais todos conseguem subsair…Estou no ultimo ano no curso de Ciencias da comunicação e estou a 2 anos na luta…atraz de uma oportunidade de emprego ou estágio…mesmo asim nao paro…Lute meu irmão, venha fazer alguma coisa na sua terra ela é grande virgem e rica…precisamos de voce, vice que ja estodou, voce que pode dar o seu contributo.Não a sua cabra a onde nao cresce capim…Tenho dito.

  117. sou angolano e gostava muito de voltar ao meu país, tenho qualificações e tenho experiência profissional e acredito que poderia dar o meu contributo para o desenvolvimento e bem estar do país e dos angolanos.

DEIXE UMA RESPOSTA