emprego-hipermercados-pingo-doce

Actualmente as unidades de hipermercados espalhadas por todo o Portugal são responsáveis por milhares de postos de emprego, nas mais diversas áreas e departamentos.

Conheça mais sobre os processos de recrutamento, selecção de trabalhadores e formas de candidaturas para as unidades do Pingo Doce em Portugal.

O Pingo Doce pertence ao grande grupo Jerónimo Martins e possui mais de 360 lojas e é nem mais nem menos a maior cadeia de supermercados em Portugal, oferecendo produtos e soluções alimentares de qualidade aos melhores preços.

Perfil pretendido para futuros colaboradores Pingo Doce

Paixão pelo negócio
Sentido de responsabilidade e compromisso
Vontade permanente de aprender
Identificação com a cultura do Grupo
Espírito de equipa
Resiliência
Vontade de fazer a diferença

Candidaturas e contatos

Envie a sua candidatura espontânea
Recrutamento Grupo Jerónimo Martins – Pingo Doce
Preencher formulário de candidatura a uma loja Pingo Doce

27 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde chamo me Sónia Alheiro tenho 17 anos , procuro trabalho em part-time , sou uma pessoa responsavel, dinamica,comunicativa e tenho vontade permanente em aprender. Coloco me á disposiçao de uma entrevista ou possivel contrataçao. Obgrigada

  2. Boa noite.
    Meu nome e Antonio Raimundo, trabalhei em Sao Paulo Brasil no grupo Pão de Açúcar na parte de CPD (Centro de Processamento de dados) durante uns 3 meses e mais tarde em loja durante 1 ano mais ou menos, trabalhei nos frios e bazar, depois fui promovido e fui para a portaria, durante a manha recebia todos os produtos da loja e fazia gestão de stock e de tarde trabalhava no Rh como assistente.
    Trabalho bem em equipe sou responsável e ambicioso e gosto pela área.

  3. Boa noite, sou um jovem com 23 anos e trabalhei recentemente durante 2 anos a part-time num café em Braga (Cantinho da restauração), lidei com dinheiro por isso sei as responsabilidades que tenho de ter numa empresa. Sou muito simpático, responsável, sério, honesto, humilde e com ambição. Aguardo a vossa resposta para uma possível entrevista, obrigado .

  4. Estou desempregada a quatro meses, tenho o curso de operadora de supermercado e já trabalhei neste ramo e no atendimento ao publico, e já trabalhei numa loja Pingo Doce em Setúbal, ao pé do mercado e gostei de lá trabalhar .

    Tenho 52 anos o 12ºano e estou disponível para trabalhar.
    Eu moro em Leiria
    Fico aguardando uma resposta e muito obrigado.

  5. boa tarde chamo rosa bastos gostava de me candidatar para trabalho numa das lojas pingo doce para o meu primeiro emprego. os meus cumprimentos estarei ao vosso dispor.

  6. boa noite, chamo-me jose e moro em tomar e tenho 53 anos estou desempregado trabalhava na RENOVA e procuro trabalho em tomar porque não na vossa empresa sou responsável e dinamico com muita vontade de trabalhar , faço um trabalho para um posto de homen , fico á espera de uma possivel entrevista de trabalho . desde já o meu obrigado

  7. Boa tarde , chamo-me Anabela tenho 50 anos e moro em Tomar , estou desempregada .
    Já trabalhei como atendimento ao público ,em cafetaria ,e também em comercio , sou uma pessoa dinâmica
    gosto de aprender e tenho responsabilidade.
    «Fico à disposição de uma entrevista ou possível contratação.»

DEIXE UMA RESPOSTA