tecnico-ambulancia-inem

Concurso nacional para recrutamento e selecção de 100 técnicos de ambulância de emergência INEM, para condução de ambulâncias e transporte de doentes urgentes.

As principais funções para o emprego são a prestação de socorro pré-hospitalar na vertente não medicalizada; transporte de doentes urgentes/emergentes; condução de ambulâncias de emergência.

Colaboração ativa com o socorro pré -hospitalar na vertente medicalizada; registo da atividade exercida conforme normas em vigor; operação dos sistemas de informação e telecomunicações que equipam as ambulâncias de emergência.

Colaboração na formação em emergência médica sempre que for solicitado; cumprimento das normas de procedimento em vigor para as tripulações de ambulância de emergência e para a emergência médica pré -hospitalar em geral; tripulação de outras viaturas de emergência médica pré -hospitalar.

.

Requisitos de admissão obrigatórios

Poderão candidatar -se ao presente concurso os candidatos que reúnam, cumulativamente, os seguintes requisitos:

    • 12.º ano de escolaridade;
    • Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
    • 18 anos de idade completos;
    • Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
    • Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
    • Cumprimento das leis de vacinação obrigatória;
    • Ser titular da carta de condução tipo B.

.

Envio de candidaturas

    • Submissão eletrónica (Preferencial): Mediante o preenchimento eletrónico do formulário de candidatura, que se encontra disponível na página eletrónica do INEM, I. P. (www.inem.pt), até ao último dia do prazo fixado;
    • Submissão por correio: Mediante o preenchimento do formulário de candidatura, que se encontra disponível na página eletrónica do INEM, I. P. (www.inem.pt), que deverá ser enviado por correio registado, com aviso de receção, expedido até ao último dia do prazo fixado, para a Rua Almirante Barroso, n.º 36 1000 -013 Lisboa, em envelope fechado com indicação no exterior de “Concurso TAE -INEM 01/2012”;
    • Submissão em mão: Mediante o preenchimento do formulário de candidatura, que se encontra disponível na página eletrónica do INEM, I. P. (www.inem.pt), que deverá ser entregue, até às 17h do último dia do prazo, na Rua Almirante Barroso, n.º 36 1000 -013 Lisboa, em envelope fechado com indicação no exterior de “Concurso TAE -INEM 01/2012”;

.

Prazo para as candidaturas

    • Data Final de Candidaturas: 28/09/2012

.

Procedimento para a candidatura

1 COMENTÁRIO

  1. Eu estou a frequentar um curso de auxiliar de acção medica, gostava de frequentar um de gestão, financiamento, qualquer coisa do género.
    Espero por uma resposta. 

DEIXE UMA RESPOSTA