curriculum-vitae-em-ingles

A importância de um currículo em Inglês é cada vez maior derivado da inevitabilidade de uma mobilidade cada vez mais exigente na questão do emprego, principalmente os trabalhadores mais qualificados.

Aprenda a escrever o seu curriculum vitae em inglês de forma profissional e resumida.

Recomendamos que envie o curriculum vitae em Português e Inglês sempre que responda a candidaturas de emprego.

Se o próximo passo que você pretende dar na sua carreira inclui fazer as malas e viajar em busca de emprego o primeiro cuidado deve ser com o currículo em língua estrangeira. Além do inglês impecável, é preciso tomar cuidado com alguns detalhes.

Os recrutadores americanos não estão interessados, por exemplo, em dados pessoais, como idade e estado civil, nem esperam ver uma foto 3 x 4 estampada no documento.

Mas valorizam muito sua formação académica e seus esforços de especialização. Além disso, dão muita importância à experiência profissional. Por isso, capriche ao descrever os projectos que você realizou em empregos anteriores.

Assim decidimos publicar um manual em .pdf que contém todas as explicações passo-a-passo da criação de um currículo resumido, bem ao estilo americano, com exemplos práticos.

O manual encontra-se em escrito em inglês.

Efectue o download do MANUAL DE CURRÍCULOS EM INGLÊS em baixo

DEIXE UMA RESPOSTA