estagios-profissionais

A CML câmara municipal de Lisboa abriu vagas para candidaturas aos Estágios de Formação Profissional (EFP) e Estágios Habilitantes ao exercício de profissão regulada (EH) no âmbito do Regulamento de Estágios do Município de Lisboa (REML).

As candidaturas aos estágios encontram-se abertas de 13 de agosto até ao dia 3 de setembro de 2012.

O formulário de inscrição e Curriculum Vitae deverão ser remetidos ao Departamento de Desenvolvimento e Formação da Câmara Municipal de Lisboa através do endereço [email protected] ou entregues pessoalmente na Rua Antonio Patrício, 26, 2.º, 1700-049 Lisboa.

O formulário também poderá ser fornecido em suporte de papel mediante solicitação ao Departamento de Desenvolvimento e Formação, na morada ou através do e-mail indicados.

.

As vagas existentes são as seguintes

ESTÁGIOS FORMAÇÃO PROFISSIONAL

    • 4 vaga para estágio profissional para licenciados nas áreas de Arquitetura e Urbanismo com conhecimentos de Políticas Públicas Habitacionais, Sociais e Urbanas;
    • 2 vagas para licenciados em Engenharia Civil;
    • 1 vaga para licenciado em Design de Comunicação;
    • 1 vaga para licenciado em História da Arte;
    • 1 vaga para licenciado em Belas Artes na Vertente Escultura.
    • 3 vagas para licenciados em design da comunicação ou história da arte.

.

ESTÁGIOS HABITANTES

    • 2 vagas para licenciados com mestrado integrado em Arquitectura, com conhecimentos específicos em desenho de espaço público e interesse nas áreas de planeamento urbano ou conhecimentos especifico em projecto de arquitectura nas áreas de edificações, conservação e restauro, cultura arquitectónica e história e teoria da arquitetura.
    • 1 vaga para licenciados em Arquitetura e urbanismo, com mestrado integrado em Arquitetura e com conhecimentos específicos e interesse nas áreas de planeamento e reabilitação urbana.

.

Os estágios são desenvolvidos em conformidade com os objectivos estratégicos municipais e a disponibilidade dos serviços do Município para acolherem os estagiários. e têm a duração de 12 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA