empregos-belgica-engenheiros

A Bélgica tem 8000 empregos disponíveis para portugueses na área da engenharia e profissionais de Ciência e Tecnologia, e oferece um salário limpo de 2000 euros, em início de carreira, e rápida progressão salarial.

Na área das engenharias existem cerca de de três mil vagas de emprego, prontas para ser preenchidas por emigrantes portugueses.

O domínio da língua inglesa é muitas vezes o requisito essencial para concorrer a muitos dos empregos, e posteriormente é recomendável aprender o flamengo.

Estes empregos com sede na Bélgica têm geralmente como rendimento um salário limpo de 1.800 a 2.000 euros no início de carreira, mais extras, com perspectivas de rápido crescimento.

Os extras normais são o carro, telemóvel e computador, mas rapidamente o vencimento sobe, pois estas áreas são as denominadas de rápida progressão de carreira.

Como a Bélgica tem algumas dificuldades em preencher todas as vagas disponíveis no sector das engenharias e tecnologias, decidiu iniciar contatos e processos de recrutamento nos países onde existem licenciados no desemprego, como o caso de Espanha, Portugal e Grécia.

A taxa de desemprego na área de engenharia e tecnologia na Bélgica é de 4%, valor muito abaixo dos 10% da média nacional.

.

Processo de candidatura

Envie o seu curriculum vitae em inglês ou francês para o email e[email protected].

Se ainda não tem o seu curriculum em inglês veja aqui exemplos e recomendações para escrever um bom currículo em inglês.

Para além das ofertas de emprego que poderá encontrar na rede Eures, há outras ofertas de emprego no portal da Associação Europeia dos Estudantes de Tecnologia (Best).

Clique aqui para ver as ofertas disponíveis na associação BEST.

1 COMENTÁRIO

  1. Sou Motorista com experiencias em Pesados Passageiro + curso de Tacógrafos Digital e analógico e Digital + Transpotes de Pessoas + Curso de Segurança Modulo 3,4,6.

DEIXE UMA RESPOSTA